Celebridades

Mineira, Miss São Paulo sonha em ser a próxima Renata Fan

Ela nasceu em Paraguaçu, Minas Gerais, mas mora há nove anos na capital paulista, cidade que representa no concurso Miss São Paulo.

Driely Bennettone, 24, trabalha como modelo, mas estuda teatro e sonha em ser apresentadora de um programa esportivo.

Com 1,84 m de altura, ela passou a adolescência jogando vôlei e futebol. "Ficava no gol, é claro", lembra.

Com medo de se machucar, ela parou os treinos, mas continua apaixonada por futebol, esporte que aprendeu a amar por influência da mãe.

"Minha mãe não queria ter uma filha desengonçada, porque eu sou muito alta, então ela sempre me incentivou a praticar esportes", explica.

Além de estar participando do concurso, ela já se prepara para dar os próximos passos em direção à carreira na TV. Formada em administração, pensa em fazer uma pós-graduação em jornalismo.

"Quero acabar com o mito de que apresentadora de esporte tem que ser loira!", avisa a bela morena, torcedora do Palmeiras.

O Miss São Paulo é exibido pela Band, onde a loira Renata Fan apresenta uma atração esportiva.

Driely Bennettone conta ainda que está solteira há 20 dias. "Não teve nada a ver com o concurso, apenas não deu certo", justifica.


Nesta segunda-feira, as candidatas ao Miss São Paulo se reuniram para um piquenique e votaram na Miss Simpatia, que será revelada na final do concurso, no sábado (17).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias