Celebridades

Bebê real se chama George Alexander Louis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi divulgado nesta quarta-feira o nome do bebê real britânico. O filho do príncipe William com Kate Middleton se chama George Alexander Louis. Tal qual o pai, a criança não tem um sobrenome e deverá ser conhecido como Sua Alteza príncipe George de Cambridge.

"George" era um dos nomes mais cotados nas principais casas de apostas de Londres. Seis reis anteriores se chamaram George --inclusive o pai da rainha Elizabeth 2ª, trisavô da criança.

O anúncio do nome acontece dois dias após o nascimento da criança, que mesmo antes de nascer já tinha escolhido seu título real, "príncipe de Cambridge".

O recém-nascido, um menino que veio ao mundo pesando 3,8kg, nasceu na segunda-feira às 16h24 local (12h24, horário de Brasília) e é o terceiro herdeiro na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, atrás de seu avô Charles e de seu pai William.

O príncipe William e Kate deixaram ontem o hospital e foram para o palácio de Kensignton, residência oficial do casal e onde o príncipe viveu quando era criança.

Conheça o mapa astral do canceriano herdeiro do trono britânico


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias