Celebridades

"Eu falava que ia ser atriz e minha mãe dava risada", diz Heloísa Perissé

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Heloísa Perissé, 46, queria ser atriz desde criança, mas nem sempre foi fácil convencer seus pais.

Em entrevista ao "Programa do Jô", Heloísa disse que enfrentava descrença dos familiares quando falava sobre a carreira no teatro.

"Eu falava que seria atriz e minha mãe dava risada, ninguém acreditava muito. Mas eu tinha até um nome artístico, achava muito chique", lembrou ela, que está em cartaz com a peça "E foram quase felizes...para sempre" e lançando o filme "Odeio o dia dos namorados".


"Fui eu quem escreveu a peça, e costumo brincar que é uma comédia da princesa que capota da carruagem. O cartaz do espetáculo, inclusive, tem a minha foto e parece que eu acabei mesmo de cair", brincou Heloísa.

A carioca, que fez sucesso como a Monalisa de "Avenida Brasil", contou que a comédia sempre foi seu jeito de se comunicar com as pessoas.

"Foi a forma que eu encontrei de as pessoas chegarem até mim. Eu sempre tive muito foco nisso, não pensava em mais nada. Aquela coisa do estereótipo do comediante nunca passou pela minha cabeça. Não importava se eu era bonita ou não, minha arte sempre veio à frente de tudo isso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias