Celebridades

Lindsay Lohan diz que só usou cocaína "quatro ou cinco vezes na vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a passar três meses internada em uma clínica de reabilitação por ordem judicial, Lindsay Lohan disse que não merece a fama que tem e culpou a imprensa por taxá-la de viciada.

Apesar da infância turbulenta, que ela atribui ao pai alcoólatra e viciado, Lindsay garante que passou a adolescência longe das drogas e da bebida.

"Bebi pela primeira vez aos 17 anos e passei tão mal que fiquei um tempão com medo. Na verdade, eu e minhas amigas do colegial costumávamos fingir que estávamos bêbadas. Era muito mais divertido. Depois, só fui beber novamente quando já morava em Los Angeles", contou a atriz em entrevista ao site "Daily Mail".


Lindsay garante que quando foi presa pela primeira vez, em 2007, por porte de drogas, era a primeira vez na vida que havia usado cocaína.

"Quando me envolvi naquele acidente em 2007, encontraram cocaína no meu carro e, desde então, a imprensa começou a me perseguir. Mas era a primeira vez na minha vida que eu tinha experimentado a droga. Saí para uma balada com as pessoas erradas, usei cocaína e entrei no carro. Foi um grande erro", justificou.

"As pessoas pensam que sou uma grande viciada, mas só cheirei quatro ou cinco vezes na vida inteira. E não gostei. Dessas quatro vezes, fui pega duas. Ninguém acredita em mim, mas eu também nunca usei heroína, nunca injetei nada, nunca tomei LSD. Tenho medo dessas coisas", diz Lindsay, que no entanto admite gostar de maconha e ecstasy.

Apesar de não se declarar alcoólatra nem viciada, a atriz, que faz terapia desde os 13 anos, disse estar animada para passar três meses reclusa na clínica. "Acho que isso vai me fazer bem, e é o que as pessoas querem de mim", refletiu. "Vai ser bom passar três meses comigo mesma e colocar a cabeça no lugar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias