Celebridades

Andressa Urach diz que Cristiano Ronaldo ficou obcecado por seu bumbum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach, vice-Miss Bumbum, disse que o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo ficou obcecado por seu bumbum após passarem uma noite juntos em Madri. O craque, no entanto, namora a modelo Irina Shayk.

Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", Andressa falou que Cristiano havia lhe enviado mensagens "picantes" e dizia ter sonhado com ela. O jogador teria inclusive a chamado de "cavalinho".

"Ele estava obcecado por minha bunda", disse.

Cristiano teria conseguido o telefone da modelo por meio de um amigo em comum.


Andressa só teve elogios para o corpo do jogador. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda. Sempre achei Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo. Não pude acreditar que ele tinha entrado em contato comigo."

Mas Cristiano correu para o Facebook desmentir a história após ser informado sobre a entrevista de Andressa no jornal.

"Fui informado de que o The Sun, fiel à sua linha editorial, irá publicar um artigo onde dá voz a uma tal de Andressa, alguém que quer ser o centro das atenções às minhas custas. Me pergunto porque isso acontece um dia antes de um jogo muito importante para a minha equipe. Tentam, em vão, afetar a minha vida pessoal. Só quero esclarecer que eu estava, de fato, no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, dando uma entrevista para Manu Sainz, algo que o próprio repórter é capaz de confirmar. Todo o resto é pura ficção e falsificação", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias