Celebridades

Marcelo Serrado fará "stand-up" durante a madrugada em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Marcelo Serrado estreia nesta sexta-feira (19) um show de "stand-up comedy" de sua autoria: "Tudo É Tudo e Nada É Nada".

As apresentações acontecem todas as sextas-feiras e sábados, à meia-noite, no Teatro Folha, que fica no shopping Pátio Higienópolis (centro de São Paulo). Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 60 e podem ser comprados pelo site da Ingresso.com.

Crédito: Rodrigo Molina/Divulgação O ator Marcelo Serrado, que estreia o espetáculo de "stand-up comedy" "Tudo É Tudo e Nada É Nada"

No espetáculo, Serrado trafega por histórias reais (como sua experiência em Nova York, as dificuldades enfrentadas na profissão de ator e uma paixão da adolescência) e fictícias ou fatos do cotidiano, temática inspirada na série de TV norte-americana "Seinfeld". O nome da montagem é uma referência a uma frase dita por Tim Maia.

O intérprete também está em cartaz com outro espetáculo na cidade: "Rain Man", apresentado no Teatro Vivo (zona sul de São Paulo). Na montagem, inspirada no filme de 1988, Serrado é dirigido por José Wilker e divide a cena com Fernanda Paes Leme e Rafael Infante.

Informe-se sobre o espetáculo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias