Celebridades

Daniela Escobar fala sobre relacionamentos com homens mais jovens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniela Escobar, 44, está aproveitando sua nova personagem para quebrar seus próprios preconceitos em relação a namoro com homens mais jovens.

Em "Flor do Caribe", nova novela das 18h da TV Globo, que estreia dia 11 de março, a atriz interpreta Natália, uma bióloga que se envolve com o pescador Juliano (Bruno Gissoni), vinte anos mais jovem.

Na entrevista coletiva de lançamento da trama, a atriz declarou que a personagem ajudou-a a desmontar o preconceito que tinha em relação a esses relacionamentos.

"Assisti a alguns filmes e li algumas reportagens sobre esse tipo de relacionamento, mais para quebrar meus preconceitos", explica Daniela, que está vivendo a experiência na prática.

"Meu namorado é mais novo que eu. Não vinte anos, mas mais novo que eu. A prática na minha vida pessoal tá me quebrando o preconceito. Tenho uma grande amiga casada com um rapaz treze anos mais novo que ela. E tá dando certo, eles se adoram. Eu não conseguia viver essa história no passado, por preconceito meu. Hoje em dia meu namorado me mostra que isso é balela", contou a atriz.


A experiência no passado a que Daniela se refere foi um relacionamento com um homem de 28 anos, quando a atriz estava com 35 anos. A diferença de idade assustou e a atriz, que credita o fim do namoro aos seus receios de que não tivesse futuro.

"Acho que não deu certo por causa desse preconceito que eu tinha, achava que nunca ia dar certo. Nada a ver com a opinião alheia, mas achava que um menino de 28 anos tinha que tomar todos os porres, viajar, conhecer o mundo, antes de casar e ter filhos. E ele queria muito casar e ter filhos comigo. Ele merecia viver aqueles anos de diferença. Acho um crime uma pessoa de 28 anos se casar e ter filhos. Enfim, queria pessoas que já tivessem essa idade da esbórnia resolvida", explica Daniela, que foi casada com o diretor Jayme Monjardim, com quem teve seu filho, André, 14.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias