Charlie Sheen diz que perdeu virgindade com prostituta paga com cartão do pai
O ator Charlie Sheen, 46, contou, em entrevista à revista americana "Rolling Stone", que perdeu a virgindade aos 15 anos com uma garota de programa.
Ele afirmou que roubou o cartão de crédito do pai, o também ator Martin Sheen, e pagou uma prostituta ruiva chamada Candy.
Depois que Charlie terminou de transar com a prostituta, seu primo, Joey, também dormiu com ela.
"Falei para o Joey que ele seria o segundo, já que o cartão de crédito era do meu pai. Lembro que foi a melhor noite da minha vida", afirmou.
Os três estavam hospedados em um hotel de Los Angeles para a estreia de um filme do pai de Charlie.
Duas semanas depois, Martin quis saber qual era a operação desconhecia que apareceu na conta de seu cartão. Quando Charlie contou, o pai apenas o aconselhou a não confundir uma noite de paixão com amor. "Esse conselho eu ainda estou tentando processar", brincou o ator.
Sheen tem cinco filhos e foi casado três vezes.
"As pessoas acham que sou um vagabundo, um cara sem honra, um libertino que está em um monte de m* que levaria a uma constelação de perversões e excentricidades, mas eu não sou. Apenas amo as mulheres. Amo", afirmou.
Charlie Sheen foi demitido do seriado "Two and a Half Men" em março de 2011 depois de seguidos escândalos com prostitutas e por ofender o criador do show, Chuck Lorre.
Ele retornará à TV ainda neste mês com a estreia de "Anger Management", no canal FX.
Comentários
Ver todos os comentários