Celebridades

Filho de Antônio Fagundes estreia como cantor; show terá Elvis e Lady Gaga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É a primeira vez que Bruno Fagundes subirá ao palco como cantor. Nesta terça-feira (20), no Café Paon (zona sul de São Paulo), o filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho vai interpretar 15 músicas de alguns de seus artistas preferidos --como Elvis Presley, Michael Jackson, Lady Gaga e Frank Sinatra.

Crédito: Divulgação

"Estou bastante nervoso, mas muito confiante", conta ao Guia. "Sinto que estou me preparando a vida inteira pra esse show."

Mas a intenção não é seguir a carreira musical, não. O ator Bruno diz que a ideia é apenas abrir uma porta, uma área de atuação. "Essas duas linguagens estão se aproximando cada vez mais, e é isso que me interessa."

Para esse show, que recebeu o nome de "Improvável", foram duas semanas de ensaios e aulas de canto por alguns meses. E quem aparecer por lá vai poder conferir até uma "palhinha" do artista ao piano. Leia a entrevista:


Guia Folha - Vai ser seu primeiro show? Está muito nervoso?
Bruno Fagundes - Sim, vai ser meu primeiro show. Não posso mentir, estou bastante nervoso. Mas muito confiante no trabalho que eu, Silvio Venosa, Renato Loiola, Douglas Andrade e Antonio Veras (minha banda) estamos criando. Musicalmente o show está muito interessante, criativo, divertido.

Além de cantar, você toca algum outro instrumento?
O que me aproximou do canto foi minha paixão por música, e desde muito cedo estudo piano. Quem for ao show, vai ver uma "palhinha" [risos].

Há quanto tempo ensaia para esta apresentação? Faz aulas de canto?
Cantar faz muito parte da minha vida. Sempre me aventurei. Sinto que estou me preparando a vida inteira pra esse show. Cantar é algo processual, requer tempo mesmo. Faço aulas de canto há alguns meses, e tivemos aproximadamente duas semanas de ensaio.

Serão só covers? Tem alguma que você mais goste de cantar?
Sim, são só covers. Tem gente que tem medo de covers, eu chamo de homenagem. Sou apaixonado por música e respeito muito os artistas que vou "representar". A escolha de repertório foi a parte mais difícil do show, pois tive que condensar meu gosto musical em 15 músicas, portanto, todas são minhas preferidas.

O que as pessoas podem esperar do show? Vai ser mais agitado, mais romântico?
O nome do show é "Improvável". Eu costumo brincar de juntei muitas improbabilidades em uma noite só. E realmente vai ter de tudo: momentos românticos, agitados, dramáticos, alegres... É um show bastante eclético, só com músicas conhecidas.

Sua ideia é gravar um disco e conciliar as carreiras de cantor e ator?
Sou ator, não tenho intenção de ser cantor. O que estou fazendo é abrindo uma porta, uma área de atuação que me dá muito prazer. Essas duas linguagens estão se aproximando cada vez mais, e é isso que me interessa, esse mix de comunicação e arte. Sempre arte!

Informe-se sobre o show

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias