Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Com o ano 'começando' após o Carnaval, relembre as previsões mais importantes do seu signo

Prepara-se para as oportunidades e os desafios que você deve enfrentar nos próximos meses

Relembre as previsões mais importantes do seu signo em 2023 - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Se o ano só começa depois do Carnaval, está mais do que na hora de conferir as previsões mais importantes do seu signo em 2023, não é? Assim, você pode se preparar para as oportunidades e os desafios que você deve enfrentar ao longo dos próximos meses.

Para aproveitar melhor o seu ano, leia as previsões para seu signo solar e também seu ascendente feitas pelos astrólogos Marcia Fervienza, Naiara Tomayno e Yub Miranda. Se você não lembra ou não conhece, descubra seu ascendente gratuitamente neste link.

Ah, e vale lembrar que o ano, para a astrologia, só começa mesmo dia 20 de março, quando o Sol entra em áries, o primeiro signo do zodíaco (veja aqui o calendário astrológico de 2023).

AS PREVISÕES MAIS IMPORTANTES DO SEU SIGNO EM 2023

A seguir, a gente te conta os destaques, o que é mais importante para cada signo solar e ascendente em 2023. Mas se você quiser saber as tendências para o amor, família, trabalho e saúde, ou seja, tudo o que esperar do ano, clique no link junto a cada signo.

Áries em 2023:

O ano de 2023 pode ser um grande ano para áries, já que o planeta Júpiter estará no seu signo até maio, indicando expansão e crescimento. No entanto, pode haver insatisfação constante e imprudência. Novas oportunidades tendem a surgir. Saiba mais sobre as previsões para áries em 2023.

Touro em 2023:

Touro deve se preparar para receber recompensas pelo esforço dos últimos dois anos em 2023, com a presença de Júpiter a partir de maio. No entanto, Saturno pode trazer mais responsabilidades em relação ao propósito de vida e à carreira. Saiba mais sobre as previsões para touro em 2023.

Gêmeos em 2023:

Para gêmeos, 2023 será um excelente ano para o desenvolvimento pessoal e profissional, com a possibilidade de se destacar como figura pública ou liderança em grupo. No entanto, Plutão pode trazer desafios em relação a movimentos que envolvam outras culturas ou países. Saiba mais sobre as previsões para gêmeos em 2023.

Câncer em 2023:

O foco para câncer em 2023 estará nos relacionamentos, podendo ser necessário resolver pendências com a família, amigos e parceiros. Os eclipses podem trazer mudanças na vida profissional e doméstica, além de ser um bom ano para rever hábitos e relacionamentos tóxicos. Saiba mais sobre as previsões para câncer em 2023.

Leão em 2023:

Leão pode alcançar independência financeira em 2023, além de experimentar mudanças transformadoras na carreira. No entanto, é importante ter cuidado com a falta de paciência e possíveis indisposições com autoridades. Saiba mais sobre as previsões para leão em 2023.

Virgem em 2023:

Para virgem, 2023 será o ano de aprender a dizer não e impor limites nas relações. Pode ser necessário ser mais seletivo em relação a amizades e relacionamentos amorosos. No período de Júpiter em Áries, que vai até 16/05, é possível ter muitas oportunidades para expandir os ganhos. Saiba mais sobre as previsões para virgem em 2023.

Libra em 2023:

O seu 2023 não será leve, mas cheio de aprendizados. A questão profissional pode ser mais exigente para libra em 2023, com uma rotina mais pesada e a necessidade de se conhecer melhor e se tornar mais consciente de si. Saiba mais sobre as previsões para libra em 2023.

Escorpião em 2023:

2023 será um ano interessante para escorpião. Júpiter entra em touro a partir de maio, trazendo oportunidades. Também deve ser um excelente ano para criar uma rotina mais saudável e retomar tratamentos de saúde. Saiba mais sobre as previsões para escorpião em 2023.

Sagitário em 2023:

2023 será um ano de mudanças para sagitário, principalmente no âmbito profissional. Saturno pode trazer oportunidades de redirecionamento de carreira, mas também exigirá responsabilidade e disciplina. Além disso, é um momento para valorizar e investir em sua família e lar. Plutão sugere a necessidade de eliminar hábitos financeiros tóxicos. Saiba mais sobre as previsões para sagitário em 2023.

Capricórnio em 2023:

Para capricórnio, é hora de trabalhar o desapego e permitir-se viver de forma mais plena em 2023. É um ano para se tornar referência em suas relações pessoais, profissionais e na vida doméstica. No entanto, é importante lembrar que o controle excessivo pode limitar o seu crescimento. Saiba mais sobre as previsões para capricórnio em 2023.

Aquário em 2023:

Com a presença de Plutão no seu signo por três meses em 2023, aquário terá a oportunidade de fazer uma jornada de autoconhecimento e se transformar profundamente. É hora de encarar suas sombras e desenvolver o seu poder pessoal. Este ano pode trazer uma expansão significativa em sua espiritualidade. Saiba mais sobre as previsões para aquário em 2023.

Peixes em 2023:

Saturno traz desafios para peixes em 2023, mas também a oportunidade de assumir o controle de sua própria história. É hora de colocar os pés no chão e lidar com as questões práticas da vida. É um ano para expandir sua espiritualidade de forma mais concreta, mas é importante cuidar da saúde mental, pois sua mente pode ser bastante exigida. Saiba mais sobre as previsões para peixes em 2023.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem