Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Astrologia: Entenda o tipo de companheiro que você é no dia a dia

Veja se você é mais diplomático, fã dos diálogos ou até manipulador

Que tipo de companheiro vc é? - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Libra é o signo da balança e está atrelado à busca por equilíbrio, harmonia e união. Além disso, é um signo que fala de relações interpessoais e de parceria. Mas nem só as pessoas librianas têm essas características. Todo mundo tem libra em algum lugar do mapa astral e, dependendo de que área for, revela que tipo de companheiro você é.

Além de mostrar como descobrir onde o signo está, vamos ajudar você a entender como pode aproveitá-lo da melhor forma na sua vida.

COMO IDENTIFICAR LIBRA NO MAPA ASTRAL

> Abra o seu mapa astral –que pode ser feito gratuitamente aqui.
> Observe a imagem da sua mandala. Ali estão os símbolos de todos os signos conforme o céu astrológico do seu nascimento.
> Agora é hora de encontrar libra no mapa astral. Procure pela imagem do signo.
> Veja em que casa astrológica (1, 2, 3…) começa o signo.
> Confira abaixo o significado do signo na casa astrológica correspondente e descubra que tipo de companheiro você é.

LIBRA NA CASA 1

Você provavelmente é uma pessoa que gosta muito mais de desfrutar da companhia de pessoas, do que de estar sozinho. De forma geral, nas suas relações, está sempre preocupado em ver todos os lados das questões e de negociar, procurando a conciliação.

LIBRA NA CASA 2

Você tem uma tendência a ganhar dinheiro em situações de parceira, com um sócio ou até com o companheiro, mas alguém justo e de sua confiança.

LIBRA NA CASA 3

Você não é o tipo de pessoa que gosta de discutir e bater boca. Sua tendência é pela diplomacia, resolver pela conversa, de maneira pacífica e com opiniões equilibradas, com o compromisso de ser justo.

LIBRA NA CASA 4

Você é do tipo que não suporta problema dentro de casa. Precisa de harmonia, estabilidade emocional e diálogo no lar. Por outro lado, pode ser muito inquieta, que se entendia de ficar no mesmo lugar e tende a se mudar muito.

LIBRA NA CASA 5

Você não é o tipo de pessoa que gosta de ficar sozinha. Também sente necessidade de estar numa relação com alguém requintado, agradável e simpático. Tem horror de pessoas grossas e que não sabem se comportar.

LIBRA NA CASA 6

Você tende a manter relações justas no trabalho e, quando é chefe, busca tratar a todos como iguais – não que isso seja sempre bom e justo.

LIBRA NA CASA 7

Você tende a ser uma pessoa impulsiva e não tem tempo e paciência para negociações. No entanto, quer para si justiça nas relações, equilíbrio nas parcerias, colaboração e gosta de interagir. É o tipo de pessoa que todo mundo gosta, que admira.

LIBRA NA CASA 8

Você tende a gostar de lidar com outras pessoas projetando métodos para ganhar dinheiro, mas de forma justa, com pessoas equilibradas nesta área. Existe uma necessidade de controle e manipulação para fazer de forma que seja bom para todo mundo.

LIBRA NA CASA 9

Você tende a gostar de pessoas que tenham refinamento cultural, com quem possa desenvolver boas conversas filosóficas. E também existe uma capacidade para defender os mais frágeis e quem não tem voz.

LIBRA NA CASA 10

Você tende a se relacionar com a sua imagem pública, reputação e trabalho depois dos 30 anos – pós primeiro retorno de Saturno, já que o signo rege capricórnio.

LIBRA NA CASA 11

Você tende a ser alguém totalmente sociável e que curte muito as amizades. Por outro lado, a linha que separa os amigos dos romances pode ser bem tênue e tudo isso se misturar. Tanto pode casar com um amigo ou ter amizades coloridas.

LIBRA NA CASA 12

Você tende a ser uma pessoa com um sentido de justiça muito forte dentro de si e sua relação com o universo e com o Todo parte disso. Também pode ser uma pessoa com amores secretos, por exemplo, uma segunda família, que ninguém sabe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem