Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Astrologia 2022: Veja as previsões voltadas à família para cada signo

Engravidar, adotar ou rever relações atuais são algumas das previsões

Mensagem família
Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcia Fervienza Yub Miranda
personare

Formar uma família? Ou aumentá-la? Se mudar? Ou foco todo nas ambições pessoais? A seguir, saiba o que a astrologia reserva para o seu signo em 2022 na área da família. As previsões foram feitas pelos astrólogos Marcia Fervienza e Yub Miranda.

Se quiser ver as previsões para todas as áreas da sua vida, clique aqui. Mas não esqueça que você é muito mais que seu signo solar. Faça o seu mapa astral gratuito e confira as tendências a seguir também para o seu ascendente.

FAMÍLIA PARA ÁRIES EM 2022

2022 não será um ano muito focado na família para arianas e arianos. A atenção estará mais voltada à independência e à autonomia com o trânsito de Júpiter em áries. Um período favorável para as questões familiares vai ser quando Vênus estiver em câncer (de 17 de julho a 11 de agosto). Aproveite para passar um tempo com a família, estar dentro de casa e cultivar os laços familiares.

Veja as previsões completas para áries em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA TOURO EM 2022

Quem é de touro pode ter uma demanda profissional bem grande em 2022 por causa do trânsito de Saturno por aquário. Assim, sua atenção familiar pode ficar mais de lado. E isso pode ser um problema porque o trabalho vai estar demandando muito sua atenção.

Veja as previsões completas para touro em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA GÊMEOS EM 2022

Família não é uma área que será muito mexida para gêmeos em 2022. O problema que pode surgir se o foco for demais nas ambições pessoais e profissionais é que você deixe um pouco de lado a família. Busque conversar com os familiares sobre seus planos para evitar conflitos.

Veja as previsões completas para gêmeos em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA CÂNCER EM 2022

O eixo dos eclipses em 2022 é touro-escorpião. Para quem é de câncer, pode ser que passe pela "perda" dos filhos, se você tiver um sentido de desapego, como no caso de eles saírem para morar sozinhos. Também pode ser um ótimo ano para quem quer engravidar ou adotar.

Veja as previsões completas para câncer em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA LEÃO EM 2022

Os eclipses de maio e outubro podem destacar questões envolvendo sua família. Será um período para respeitar o poder das outras pessoas, conquistar o respeito de filhos ou mãe e pai, sem querer manipular ou controlar. A tendência é de que você sinta insatisfação maior e medo de mudanças na estrutura familiar ou na sua casa.

Veja as previsões completas para leão em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA VIRGEM EM 2022

A área da família não deve ser diretamente mexida nesse ano de 2022 para quem tem Sol ou ascendente em virgem. Um ponto para prestar atenção para quem tem irmãos ou até algum primo mais próximo é o eclipse. Os dois momentos em que atingirem escorpião (16 de maio e 25 de outubro) podem ser delicados para o relacionamento com essas pessoas.

Veja as previsões completas para virgem em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA LIBRA EM 2022

O ano pode ser de revisões das questões familiares para quem tem Sol ou ascendente em libra. Afinal, Vênus, o planeta que os rege, vai abrir o ano retrógrado em capricórnio. Quem é de libra pode perceber as relações familiares com algum tipo de desequilíbrio, em que não há reciprocidade e precisa ser revista.

Veja as previsões completas para libra em 2022 aqui!

FAMÍLIA EM ESCORPIÃO EM 2022

Escorpianas e escorpianos devem continuar em um processo de amadurecimento, que já vem desde 2021, por conta de Saturno em aquário. Até o início de 2023, você precisa refletir sobre reestruturação familiar, sobre a maneira de lidar com sua mãe e seu pai e com filhos, com mais companheirismo, troca e conciliando divergências.

Veja as previsões completas para escorpião em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA SAGITÁRIO EM 2022

Se tem uma área da vida que será favorecida para quem é de sagitário em 2022 é a da família. Seus fluxos familiares em casa, de gente que chega para visitar, nascimentos na família, expansão da casa e mais diversão dentro do próprio lar são destacados quando Júpiter estiver em peixes (nas duas vezes que isso vai acontecer em 2022).

Veja as previsões completas para sagitário em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA CAPRICÓRNIO EM 2022

De 10 de maio a 28 de outubro, as questões familiares podem ganhar mais espaço na sua vida. Assuntos como questões legais e jurídicas, viagens e mudanças com a família ou se separar da família podem surgir, principalmente até 28 de julho, antes da retrogradação de Júpiter.

Veja as previsões completas para capricórnio em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA AQUÁRIO EM 2022

Os eclipses de abril e novembro pedem para você ter mais consciência sobre como está buscando oferecer segurança para a sua família. Tente vivenciar, de fato, as relações familiares, em busca de convívio e harmonia. Aproveite a natureza, praia ou parque, para ancorar, favorecendo as suas relações familiares.

Veja as previsões completas para aquário em 2022 aqui!

FAMÍLIA PARA PEIXES EM 2022

Quem é de peixes deve ter um período bacana para relações familiares, de 22 de junho a 17 de julho, e dois períodos mais conturbados: Mercúrio retrógrado de 10 a 22 de maio e Marte retrógrado, entre 30 de outubro e 12 de janeiro de 2023. São os períodos mais intensos.

Veja as previsões completas para peixes em 2022 aqui!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem