Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu astrologia

Beyoncé faz 40 anos: Astrologia prevê mais sucesso e problema familiar

F5 pediu para astrólogos apontarem como será o próximo ano da cantora

Beyoncé - Instagram/beyonce
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Beyoncé comemora neste sábado (4) 40 anos com uma carreira na música consolidada e cheia de conquistas. Em 2021, a cantora americana, nascida em Houston (Texas), tornou-se a artista mulher com mais gramofones (o troféu do Grammy) da história —são 28 no total.

É possível que ela tenha ainda mais sucesso? Segundo os astros, sim. A pedido do F5, astrólogos fizeram a previsão para o próximo ano da diva do pop. "Se tivesse uma cantora ou uma artista para apostar todas as fichas, eu apostaria na Beyoncé", diz o astrólogo Ricardo Muri.

Segundo ele, a cantora terá um crescimento grande fora dos Estados Unidos com a possibilidade de turnês em outros países, inclusive o Brasil —isso com a retomada das apresentações após o controle da pandemia. "Ela tende a expandir ainda mais a carreira", afirma ele.

Ainda que não seja possível fazer o mapa da revolução solar de Beyoncé —para isso seria necessário saber a cidade em que ela irá passar o dia do aniversário— a astróloga Márcia Fervienza explica que dá para observar trânsitos dos planetas no céu sobre o mapa natal dela (como estavam os astros no dia que ela nasceu) e, desta forma, estimar os eventos que devem tocar a vida da cantora pelos próximos meses.

Uma das coisas que chama a atenção de Fervienza é a entrada do planeta Netuno na casa 6. "Se Beyonce não fosse a artista que é, este trânsito poderia levantar preocupações a respeito de sua saúde e de sua rotina em geral", diz.

"Mas Beyoncé trabalha com temas netunianos —show, performance, brilho, palco, sonho, ilusão— o que nos dá margem para esperar um aumento da sua fama, quiçá podendo indicar que ela estará trabalhando mais e realizando mais shows", destaca.

Outro indicador de lançamentos musicais e mais apresentações é, segundo a astróloga, a entrada de Júpiter, "o planeta da abundância", também na casa 6 da cantora no ano de 2022.

Fervienza ressalta ainda o trânsito de Urano sobre a Lua, que terá impactos na vida de Beyoncé pelos próximos dois anos. Há duas formas de interpretação deste aspecto, afirma ela.

"Ou a vida da cantora estará muito movimentada, o que desorganizará consideravelmente sua rotina [a família em turnê na estrada, por exemplo], ou ocorrerão mudanças em seu âmbito familiar mais íntimo", pontua.

"Poderão haver rompimentos com mãe ou figuras maternas, uma reorganização da forma como Beyoncé se vê como mãe e mulher, uma nova gravidez [inesperada] e mudanças em seu relacionamento com o seu marido, alterando a rotina doméstica", diz.

Já a equipe da Personare fez o mapa da revolução solar de Beyoncé tomando o lugar em que ela mora, Los Angeles, como possível cidade em que passará o seu aniversário. Com base nisso, a cantora terá um "ano de Câncer".

Isso significa um período de resgate de relações, memórias e passado. O cuidado é para não ficar andando em círculos sem sair do lugar. De acordo com os astrólogos da Personare, anos cancerianos têm a ver com uma retomada da capacidade de se encantar e se entregar emocionalmente às situações com intensidade.

Se ela der uma sumida nas redes ou ficar mais reservada, os fãs precisam ter mais paciência, já que podem sair novos trabalhos e músicas deste momento.

A análise feita pela Personare salienta ainda que Beyoncé é uma virginiana, signo ligado ao mental. Portanto, tudo que ela fizer será de forma inteligente, estudada e refletida.

Do lado mais negativo, o astrólogo Ricardo Muri pondera que a cantora americana pode ter alguns prejuízos financeiros. "Ela precisa prestar bastante atenção nos contratos e acordos financeiros que pode vir a fazer. Há uma tendência a ter muitas decepções nesta área."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem