Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

De família à finanças, saiba as previsões para cada signo no mês de agosto

Período de lua nova deste mês deve trazer novas oportunidades

Previsões para agosto - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Se você quer saber os dias mais importantes de agosto para você primeiro veja qual é o seu signo solar e o seu ascendente (você pode ver gratuitamente aqui).

Com eles em mãos, leia o horóscopo de agosto e saiba quais são os principais desafios e as oportunidades que chegam no oitavo mês do ano e dicas para lidar com os trânsitos astrológicos que ocorrem nesse período.

Para todas as pessoas, a lua nova de agosto chega com novas oportunidades e a lua cheia deste mês pode ter turbilhões emocionais (veja o calendário lunar de 2021 aqui).

PREVISÃO PARA ÁRIES

Agosto é bastante delicado para saúde de quem é de áries. Se você tem bicho de estimação, é importante ter cuidado com incidentes por causa do trânsito de Marte.

A harmonia nos relacionamentos pode ficar melhor a partir do dia 16 com Vênus favorecendo arianas e arianos a experimentarem ótimos momentos no amor e em relações de negócios.

PREVISÃO PARA TOURO

Reformas e cuidados especiais com o lugar que você mora podem acontecer em agosto. Se você tem filhos, a primeira quinzena de agosto pode ser um pouco mais pesada, com sobrecarga. Cuidado para não comer injustiças.

Mas quem é de touro pode ter um mês especial no trabalho porque pessoas podem ajudar você a abrir horizontes e trazer possibilidades interessantes. Aproveite para cuidar do progresso da sua carreira.

PREVISÃO PARA GÊMEOS

Aproveite porque agosto vai ser ótimo para estudo, pesquisa, aprendizados e leitura. Podem ocorrer estresses domésticos e debates polêmicos por questões políticas, filosóficas ou religiosas.

É importante ter atenção para não exagerar, mas também para não se deixar intimidar. Tem questões que precisam ser discutidas e nem sempre são agradáveis.

PREVISÃO PARA CÂNCER

Agosto é ótimo para quem é de Câncer organizar as finanças, resolver dívidas, negociar salário e pensar sobre o seu dinheiro e no que você quer investir. Relacionamentos com irmãos, vizinhos e colegas de trabalho podem envolver disputas e competição.

Vênus vai ajudar, a partir do dia 16, a resolver questões domésticas. Vale embelezar o ambiente, organizar reformas e investir mais tempo com quem mora na sua casa.

PREVISÃO PARA LEÃO

A maioria das pessoas de Leão faz aniversário em agosto. Isso significa que é hora de ver as suas previsões astrológicas para o ano que começa no seu dia especial. Ao longo de agosto, as diferenças que existem nos relacionamentos podem ficar mais evidentes. Tente lembrar que as outras pessoas têm vontades e desejos diferentes, e mesmo assim podem amar você e você pode amá-las.

Conflitos que envolvem dinheiro também podem ocorrer em agosto. Se possível, evite emprestar ou pedir dinheiro. Outra dica importante: é importante não se envolver em negócios com pessoas que são íntimas. O risco neste mês é de que as emoções possam ser confundidas.

PREVISÃO PARA VIRGEM

Marte transita por virgem em agosto e isso tem significado importante, afinal esse é um evento relativamente raro, que acontece a cada dois anos e meio. Você tem a oportunidade de sentir mais força de vontade e descobrir que os desafios não são tão grandes assim. É hora de superar limites e de crescer.

São bons sinais que se apresentam em agosto para quem é de virgem. Mas pode ser que você tenha que brigar e desafiar outras pessoas para chegar onde você quer.

PREVISÃO PARA LIBRA

A partir do dia 16, Vênus entra em libra, o que pode dar mais força para seu dom de diplomacia. Problemas e dilemas podem ficar mais fáceis de serem resolvidos.

A posição de Marte em agosto indica ressentimentos ocultos. Tente não se incomodar, não dá para agradar todo mundo. Agosto, como um todo, tende a ser bem tranquilo para quem é de libra.

PREVISÃO PARA ESCORPIÃO

Grandes responsabilidades podem se apresentar para quem é de escorpião em agosto. Podem surgir convites para boas oportunidades, mas também para desafios.

Tente dar mais espaço ao silêncio e se envolver menos com questões de outras pessoas. Conflitos com amigos podem surgir e você pode até sentir disposição para competir com suas amizades.

PREVISÃO PARA SAGITÁRIO

Cara pessoa de sagitário, infelizmente agosto pode ser um mês bem difícil. De 12 a 30, Mercúrio pode exigir que você preste mais atenção aos detalhes que, talvez, sejam chatos. Mas são necessários. Marte indica competições no trabalho.

Nos dias 8 e 9, quando ocorre a Lua Nova, pessoas que são suas aliadas podem se manifestar na sua vida. Na Lua Cheia, você pode perder um pouco de energia com discussões que levam a nenhum lugar. Economize seu tempo.

PREVISÃO PARA CAPRICÓRNIO

A primeira quinzena de agosto pode ser marcada pela ideia de viver mais o prazer e pensar nos problemas depois, o que não é muito comum para quem é de Capricórnio. Já a segunda parte do mês é ótima para o trabalho.

De 12 e 30, pode haver grande motivação a estudos, cursos, debates e expansão cultural para quem é de Capricórnio. Tome cuidado com polêmicas políticas, religiosas ou filosóficas.

PREVISÃO PARA AQUÁRIO

Nos primeiros 11 dias de agosto, quem é de Aquário pode ser ótimo para ajustes nos relacionamentos. Mas a primeira semana tende a ser mais cansativa.

Tente comer e dormir bem e evitar a sensação de sobrecarregamento. Depois do dia 12, a parte financeira da vida fica favorecida e pode ser favorável fazer compras e fazer vendas. De 12 a 15 podem ocorrer conflitos com figuras de

PREVISÃO PARA PEIXES

Agosto pode ser ótimo para relacionamentos e para a parte erótica da sua vida porque Vênus e Marte estarão alinhados. Aliás, você conhece seu mapa astral sexual? Vem ver aqui.

De 12 a 30, diálogos amorosos e profissionais ficam favorecidos. E nos dias 23 e 24 sua sensibilidade pode aumentar. Seu signo tem facilidade para se sacrificar, Tente estabeles limites.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem