Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Ritual do amor: saiba como feng shui pode ajudar a manter relação

Mentalize a remoção de energias negativas relacionados ao amor

Primeiro passo do ritual do amor é remover do quarto coisas antigas
Primeiro passo do ritual do amor é remover do quarto coisas antigas - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cris Ventura
personare

O quarto é um espaço sagrado e reservado para o relaxamento, reposição de energias e intimidade de seus ocupantes. Ao seguir algumas dicas do feng shui, é possível fazer o ritual do amor e conquistar harmonia para encontrar e manter um relacionamento saudável.

RITUAL DO AMOR NO QUARTO EM TRÊS DIAS

Para harmonizar o quarto e criar um padrão vibratório de amor e romance, siga estes passos durante três dias.

PRIMEIRO DIA

Tirar o antigo para entrada do novo limpando e organizando o quarto é o primeiro passo do ritual do amor. Por isso, RETIRE:

  • Objetos que não fazem sentido e que já não fazem parte do seu momento de vida atual.
  • Itens quebrados ou rasgados e itens que não são usados como roupas de cama, roupas (inclusive as íntimas), livros, remédios, maquiagem, bijuterias, joias e outras coisas. Faça isso verificando o armário, o guarda-roupa e as gavetas das mesas de cabeceira.
  • Não guarde nada embaixo da cama, pois a energia vital (chi) entre a cama e o chão deve ser livre de obstáculos. Se a cama tiver compartimentos para armazenar coisas, prefira deixar ali apenas algumas roupas de cama, toalhas, roupas que não usa muito –como casacos de inverno, mas deixe o mínimo de coisas possíveis.
  • Limpe o quarto, tire o pó, passe o aspirador ou pode varrer e depois passe um pano úmido pelo chão ao som de uma música romântica que fale de amor positivamente ou pode ser a de frequência de amor.

SEGUNDO DIA

  • Pela manhã, acenda um incenso no guá/canto dos relacionamentos do quarto. Para saber onde fica, fique na porta de entrada do quarto, olhando para dentro do ambiente. Localize o canto superior direito mais distante da entrada, mais ao fundo do ambiente. Esse é o guá/canto dos relacionamentos do seu quarto.
  • Respire profundamente três vezes e agradeça o quarto e o amor que já existe em sua vida. O aroma do incenso pode ser rosas, sândalo, gerânio, jasmim ou o aroma que você mais gosta.
  • Coloque embaixo da sua cama um recipiente (pode ser um pote, uma xícara de chá, um pires) com um punhado de sal grosso. Deixe de um dia para o outro. Mentalize a remoção de energias negativas e de conflitos relacionados ao amor e aos relacionamentos atuais e antigos.

TERCEIRO DIA

  • Coloque algo novo na cama: duas almofadas (ou capas), manta ou roupa de cama, o importante é que o item a escolher seja novo.
  • Para melhorar o amor consigo mesmo e com o outro, coloque do lado direito da cama um quartzo rosa e um quartzo verde juntos (ambos aproximadamente da mesma forma e tamanho). Se não houver mesa de cabeceira coloque no chão –sobre um tecido rosa ou um prato branco– cores do guá dos relacionamentos.
  • Para quem está em busca de um par, coloque uma imagem ou escultura de casal felizes juntos e que simbolize amor, sintonia e entrosamento. Coloque na mesa de cabeceira ou no guá do relacionamento do quarto. Acenda um incenso de rosas e mentalize que seu amor está ao seu encontro e que você está ao encontro do seu amor.
  • Faça as mentalizações com os olhos fechados, com as mãos unidas em prece e respirando profundamente três vezes, se conectando com as imagens do quarto renovado e harmonizado, repetindo: eu acredito no amor, eu vivo o amor, eu sou o amor, o amor está presente na minha vida em todos os momentos, sou grata pelo amor que existe aqui e agora.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem