Astrologia

Após doenças e morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga terá ano de superação, dizem esotéricos

Para Faustão, previsão é de um 2021 de expansão e nova fase profissional

Ana Maria Braga e Fausto Silva nos 20 anos do Mais Você, da Globo
Ana Maria Braga e Fausto Silva nos 20 anos do Mais Você, da Globo - Fabio Rocha-18.out.2019/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após um período muito difícil, em que enfrentou um novo câncer e a morte de Tom Veiga, o Louro José, Ana Maria Braga, 71, tende a ter um 2021 melhor, segundo previsão de Márcia Sensitiva. A astróloga e numeróloga afirma que a apresentadora será regida pelo ano 14, que indica novos afetos e que ela continuará sendo muito querida pelos telespectadores. "Tudo que ela sofreu, ela vai colher neste ano", diz.

De acordo com o numerólogo, Yub Miranda, do portal Personare, é grande a chance de Ana Maria viver um 2021 de renovação, em que ela poderá tomar uma decisão muito importante sobre seu futuro. "Uma nova fase afetiva pode acontecer entre abril e junho", afirma ele. Antes da pandemia, no início de fevereiro de 2020, a apresentadora se casou com o francês Johnny Lucet, 55

Já a terapeuta holística Lígia Schincariol afirma que a partir do próximo aniversário da artista, em 1º de abril de 2021, Ana Maria vai começar um novo ciclo pessoal com a vibração do número 1. "Ele representa coragem, novos inícios, conseguindo superar tudo que finalizou em 2020". Depois dessa data, diz a esotérica, o Mais Você também pode passar por uma repaginação.

FAUSTÃO

A partir da análise pessoal de Faustão, 70, o numerólogo Yub Miranda, do portal Personare, afirma que a tendência é que o apresentador viva um período de expansão em 2021. "Sua criatividade e comunicação estarão em destaque", diz ele.

A partir de abril, Miranda afirma que Faustão pode viver uma nova fase profissional ou dar uma atenção especial aos filhos. "No meio do ano, a tendência é de bastante trabalho e maiores responsabilidades familiares", conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem