Astrologia
Descrição de chapéu Personare

Sol entra em Sagitário: Saiba como influencia seu signo

Evento acontece em 21 de novembro, às 17h39

É tempo de alegria
É tempo de alegria e expansão - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

​Neste ano, o Sol entra em sagitário no dia 21 de novembro, às 17h39. A entrada do sol no signo de sagitário marca características de ampliar os horizontes, se aventurar e viajar. É tempo de alegria e expansão! Sagitarianos e sagitarianas típicos costumam ser bastante viajantes, e geralmente enxergam o mundo inteiro como sua casa.

Algumas características de sagitário: a jovialidade abundante, vaidade e bom humor. Pessoas que nascem com o Sol neste signo costumam não gostar de solidão, por serem extrovertidas, espontâneas e bastante comunicativas.

O idealismo é marca registrada e faz das pessoas de sagitário, o incentivador ideal, capaz de conquistar qualquer um, sem muitos esforços. De alma livre e coração aventureiro, viajar, pelo mundo ou pela mente alimenta as personalidades sagitarianas, que sempre buscam por experiências que trazem mais conhecimento.

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO

O nosso ascendente é a forma como nos mostramos ao mundo. Quem tem ascendente em sagitário pode ser alegre e amigável. Logo são notados ao chegarem em um ambiente pela sua disposição e pelo seu insuperável gosto de viver. Costumam elevar a energia de todos, e estão sempre sorrindo.

Símbolo de sagitário
Símbolo de sagitário - Personare

SAGITÁRIO E O AMOR

Pessoas desse signo normalmente se interessam por pessoas cheias de surpresas, adeptas a sair da rotina. O diferencial de estar com alguém deste signo é estar ao lado de alguém que sabe viver com toda a intensidade possível.

Porém, costumam não gostar de cobranças, cenas de ciúmes e possessividade. Pessoas do signo de Sagitário se apaixonam, primeiramente, pelo interior e, então, pelo exterior do parceiro. Se a pessoa deste signo tivesse que escolher entre beleza e inteligência, iria preferir a segunda opção. Para esses nativos, é na conversa que se ganha o coração!

SAGITÁRIO NO MAPA ASTRAL

Alguns posicionamentos no Mapa Astral sinalizam personalidades quase "sagitarianas", como por exemplo, Sol na Casa 9, Lua em sagitário ou ascendente em sagitário. Mesmo que você não tenha nenhum planeta no signo, a casa que ele ocupa no seu mapa revela a área da vida onde você expressa as características de sagitário.

Você pode conferir através do Mapa Astral, onde está o signo de Sagitário e entender em qual área da vida você expressa tais características.''

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem