Você viu?

'Nunca imaginei ser vítima de intolerância de uma atriz famosa', diz jovem envolvida em confusão com Cássia Kis

Paloma Oliveira afirma que episódio do biquíni no supermercado foi constrangedor

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Paloma Oliveira diz que quer esquecer a confusão com Cássia Kis - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Paulista, mas vivendo nos últimos três anos em Belo Horizonte, Paloma Oliveira, 24, se mudou há duas semanas para o Rio de Janeiro. Funcionária de uma transportadora de veículos, ela não esperava protagonizar uma confusão no segundo dia de 2025. Paloma é uma das jovens que discutiu com a atriz Cássia Kis, 66, em um supermercado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por causa do uso da parte de cima de um biquíni.

A discussão viralizou na internet, e a jovem conta que está assustada com a repercussão. "Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa. Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou mesmo usando um boné. Não a reconheci", disse ao F5.

Paloma prossegue relatando que a ex-funcionária da Globo foi muito agressiva no início. "Disse que não era aceitável às pessoas irem de biquíni a um supermercado. Ela me xingou. Juro que cheguei a perguntar se havia algum problema em entrar com a parte de cima do biquíni... Foi muito constrangedor", explicou. "Fiquei sem ação e com muita vergonha. Todo mundo viu o que ela fez. Existem testemunhas e não era aceitável aquela situação. Ela só baixou o tom e parou a confusão quando comecei a gravar o vídeo por incentivo das pessoas que estavam ao meu redor."

A jovem chegou a postar o vídeo em suas redes sociais, mas decidiu apagá-lo devido à repercussão — só que já era tarde, e as imagens viralizaram. "Fiquei assustada. Recebi xingamentos de pessoas que concordam com a atriz. Muitos mesmo. Só quem sofre na pele sabe como os 'hates' podem ser cruéis. O que me consola é que não fiz nada de errado", desabafou.

Paloma afirma ter publicado uma nota para encerrar o caso e tentar diminuir sua vergonha pela situação. Ela não pretende processar Cássia Kis e quer esquecer o episódio. "Fiquei magoada com a falta de respeito de uma atriz que, no imaginário das pessoas, é vista como moderna, liberal, e que, na prática, provou ser justamente o oposto", desabafou.

Post de Paloma Oliveira - Reprodução/Instagram