Stepan Nercessian previu queda no Botafogo no Brasileirão em agosto; veja vídeo
Ator, que é botafoguense declarado, disse que time iria cair de rendimento e poderia perder título nacional
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Conhecido por diversos trabalhos na Globo, o ator Stepan Nercessian previu a queda de rendimento que o Botafogo teria no Campeonato Brasileiro em agosto, durante entrevista a um podcast.
Na época, o Fogão tinha 14 pontos de vantagem para o segundo colocado do Brasileirão, o Palmeiras. Atualmente, o time está empatado com 59 pontos com Grêmio e o clube verde paulista na liderança. Ele segue na ponta pelos gols feitos.
Stepan afirmou que conhecia o histórico do Botafogo e só iria comemorar o possível título quando ele fosse sacramentado de uma vez por todas.
"Agora que eu estou com medo. Agora é que entra a síndrome do Botafogo. Não quero nem pensar. 14 pontos é pouco. Perde quatro…", e então, balançou a cabeça negativamente, como quem não queria acreditar.
Quando o apresentador do podcast perguntou rebateu ao dizer que os outros "podem perder", o ator novamente respondeu. "E eles podem ganhar também. Você acha que botafoguense, mesmo, de verdade, acha que já está ganho? Esse campeonato?", afirmou.
Foi o que aconteceu, de fato. A última vitória do Botafogo foi em 14 de outubro. Após isto, foram um empate e quatro derrotas, duas delas bastante marcantes.
Dois tropeços de 4 a 3, para o Palmeiras e para o Grêmio. A última delas culminou na queda de Lúcio Flávio do comando da equipe. Tiago Nunes será seu substituto.
Veja o vídeo: