Você viu?

'Pai' da capivara Filó, Agenor Tupinambá desabafa sobre ataques nas redes sociais: 'Só queria paz'

Influencer afirma que está com medo de seguir se pronunciando na web

Influenciador Agenor Tupinambá reencontra capivara Filó, que tinha sido apreendida pelo Ibama - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O influencer Agenor Tupinambá, conhecido como o "pai" da capivara Filó, desabafou sobre a situação envolvendo o animal e a luta judicial com o Ibama. O órgão de fiscalização multou Tupinambá após receber denúncias, além de ter pedido a apreensão de Filó. Nesta terça-feira (2), em publicações nas redes sociais, o influencer falou sobre supostas acusações que vem recebendo.

"Eu só queria paz! Isso já virou pessoal, estão tentando de todas as formas me atacar, e realmente eu já tô sem forças. Estão pegando coisas do passado de quando eu não era nem nascido para usarem contra mim", escreveu Agenor, na legenda de um story no Instagram.

Em seguida, em vídeo, Tupinambá conta que estão tentando recuperar supostas situações anteriores para atingi-lo. "Tenho medo de aparecer aqui, falar, porque qualquer coisa que eu fale, é usada contra mim. Eu sou de 1999 e estão pegando documentos da minha família lá do passado, antes disso, e usando contra mim", afirmou ele.

Além disso, o influencer reforçou que está cansado: "Quando penso que vai acabar tudo isso, começa tudo de novo. Todo dia tenho que estar me explicando. (...) Todo dia é uma coisa diferente... não sei mais o que fazer. Já está virando pessoal com a minha vida, complicado"