Você viu?

Musa do Carnaval paulista é encontrada morta dentro de casa

Familiares suspeitam que Michelle Mibow tenha sido vítima de um infarto, já que marido tentou reanimá-la depois de vê-la no chão do imóvel

Michelle Mibow morre aos 40 anos - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A passista Michelle da Costa Chaga, mais conhecida como Michelle Mibow, foi encontrada morta dentro de casa na noite desta segunda-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo familiares, a suspeita é de que a dançarina e coreógrafa tenha sido vítima de um infarto aos 40 anos. O marido de Michelle, que é bombeiro, teria encontrado a mulher caída no chão ao chegar na imóvel do casal. Ele ainda tentou reanimá-la, mas a passista morreu no local.

Destaque e musa de várias escolas de samba em Santos e também em São Paulo, Michelle ganhou projeção nacional quando foi uma das finalistas do Musa do Caldeirão do Huck, na Globo, em 2013, defendendo as cores da Águia de Ouro. Atualmente, ela era madrinha de bateria da agremiação santista Unidos dos Morros, que homenageou a passista. "Nossos sinceros sentimentos a família e amigos. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama", escreveu a direção no perfil oficial da escola no Instagram.

Amigos e familiares também prestaram homenagens a passista do Carnaval de São Paulo nas redes sociais. "Hoje, você partiu minha grande amiga. A dor é imensa no meu coração!", publicou um amigo. "Não consigo acreditar. Obrigada por todas as vezes que me fez rir porque você era assim, felicidade em pessoa. Nem tenho muito o que falar. Uma perda muito difícil para entender e aceitar. Descanse em paz, querida", postou outra amiga de Michelle.