Cantor country morre aos 37 anos, horas após seu casamento
Causa da morte ainda não foi divulgada; Viúva fez homenagem nas redes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor country Jake Flint, conhecido no movimento "Red Dirt", morreu aos 37 anos, poucas horas após ter se casado. Brenda Flint, viúva do músico, confirmou a morte do artista com uma publicação nas redes sociais, em que disse não ter entendido o que aconteceu.
"Deveríamos estar vendo as fotos do casamento, mas, em vez disso, tenho que escolher roupas para enterrar meu marido", escreveu ela. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas muitos homenagearam e lamentaram o falecimento, que aconteceu no último sábado (26).
"Ele era um amigo querido e um cara super legal. Ele era amado por todos. Acho que muito disso era apenas porque ele era uma pessoa sociável e tinha um incrível senso de humor", disse Clif Doyal, publicitário do artista, em entrevista ao jornal The Oklahoman.
Flint lançou quatro álbuns em sua carreira: "I'm Not Okay" (2016), "Live and Not OK at Chain's Ballroom" (2018), "Jake Flint" (2020) e "Live and Socially Distanced at Mercury Lounge" (2021). Além disso, ele foi destaque no Future Faces Show, no Texas Regional Radio Music Awards do ano de 2018.