Homem pede para voltar para a cadeia porque não suporta mulher
Albanês estava em prisão domiciliar por crimes de drogas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um albanês de 30 anos em prisão domiciliar se apresentou em um quartel da polícia, em Guidonia Montecelio, nos arredores de Roma, na Itália. Ele pediu para ser cumprir a pena atrás das grades porque não aguentava mais viver na mesma casa que a mulher.
"Não aguento mais, a prisão está melhor", disse para os policiais, que pensaram que ele estava brincando.
A polícia disse num comunicado citado pela AFP que o homem "não foi capaz de continuar a lidar com a coabitação forçada com a esposa".
"Exasperado com a situação, ele preferiu fugir, apresentando-se espontaneamente na polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades", acrescentou o comunicado.
O homem estava cumprindo pena em prisão domiciliar por crimes de drogas há vários meses e ainda tinha alguns anos para cumprir.
O albanês disse ao capitão Francesco Giacomo Ferrante: "Ouça, a minha vida doméstica tornou-se um inferno, não posso continuar a fazer isso, quero ir para a cadeia."
Segundo o jornal Il Messaggero, o homem acabou conseguindo ir preso por violar a prisão domiciliária e as autoridades judiciais ordenaram a transferência para a prisão.