Você viu?

Obras de cera cumprem distanciamento social no museu Madame Tussauds de Londres

Museu vai abrir as portas novamente neste sábado (1)

Distanciamento social fora do museu de cera Madame Tussauds, em Londres - Hanna Rantala/REUTERS

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Hanna Rantala
Londres

Reuters

As figuras mais famosas do museu de cera Madame Tussauds deram o exemplo e formaram uma fila com distanciamento do lado de fora do museu que seria reaberto nesta quinta-feira (30).

Com a rainha Elizabeth liderando o caminho, seguida pelo primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e a cantora Taylor Swift. O príncipe Harry e sua esposa, Meghan, vinham em seguida, com o presidente dos EUA, Donald Trump, atrás deles.

Uma das atrações turísticas mais amadas de Londres, Madame Tussauds fechou suas portas em 20 de março por causa da pandemia da Covid-19, e vai permitir visitantes novamente a partir de sábado (1).

Medidas rígidas de distanciamento social serão adotadas para garantir a segurança de visitantes e funcionários, disse o gerente-geral do Madame Tussauds London, Tim Waters. "Estamos incentivando os visitantes a usarem máscaras faciais quando entrarem no prédio."

Water também disse que funcionários ficarão responsáveis por medir a temperatura do público logo na porta de entrada do museu. "Também limitamos a capacidade a fim de garantir que haja distanciamento social à medida que avançamos na atração."

As figuras de cera de Trump e Johnson eram os únicos rostos famosos com máscaras na fila cheia de estrelas.

Instagram