Obras de cera cumprem distanciamento social no museu Madame Tussauds de Londres
Museu vai abrir as portas novamente neste sábado (1)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
As figuras mais famosas do museu de cera Madame Tussauds deram o exemplo e formaram uma fila com distanciamento do lado de fora do museu que seria reaberto nesta quinta-feira (30).
Com a rainha Elizabeth liderando o caminho, seguida pelo primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e a cantora Taylor Swift. O príncipe Harry e sua esposa, Meghan, vinham em seguida, com o presidente dos EUA, Donald Trump, atrás deles.
Uma das atrações turísticas mais amadas de Londres, Madame Tussauds fechou suas portas em 20 de março por causa da pandemia da Covid-19, e vai permitir visitantes novamente a partir de sábado (1).
Medidas rígidas de distanciamento social serão adotadas para garantir a segurança de visitantes e funcionários, disse o gerente-geral do Madame Tussauds London, Tim Waters. "Estamos incentivando os visitantes a usarem máscaras faciais quando entrarem no prédio."
Water também disse que funcionários ficarão responsáveis por medir a temperatura do público logo na porta de entrada do museu. "Também limitamos a capacidade a fim de garantir que haja distanciamento social à medida que avançamos na atração."
As figuras de cera de Trump e Johnson eram os únicos rostos famosos com máscaras na fila cheia de estrelas.