Paredão no 'BBB', colapso de Britney Spears e sucuri presa em tubulação marcaram a semana; veja TOP 5
O "BBB 17" deu o que falar esta semana. O paredão triplo do programa movimentou as redes sociais e também as torcidas de Emilly, Vivian e Manoel. No fim, foi o gêmeo que acabou deixando o confinamento.
Há dez anos, Britney Spears passava por um dos momentos mais complicados de sua carreira. O assunto também gerou repercussão, com imagens da época ressurgindo em vários cantos da internet.
Além disso, a semana também contou com uma sucuri interrompendo o abastecimento de água no interior de São Paulo e o Japão virando notícia por um motivo bizarro. Confira o TOP 5:
5 - Made in Japan
Para ajudar os turistas, os japoneses criaram uma série de ilustrações que explicam as regras e costumes do país.
O problema é que as imagens chamaram a atenção por serem difíceis de entender. Em uma delas, um homem aparece cuspindo fogo. CONFIRA O SIGNIFICADO
4 - colapso
Esta semana marcou os dez anos desde o período mais controverso da carreira de Britney Spears. O evento que deu início à fase foi a decisão da cantora de raspar o cabelo.
Durante cerca de dois anos, Britney colecionou escândalos, como uma agressão contra um fotógrafo e a perda da guarda dos filhos. RELEMBRE
3 - cópia
Na onda dos dez anos do colapso de Britney, um jovem decidiu comemorar a aprovação no vestibular recriando as fotos que marcaram o período da carreira da cantora.
O fã logo ganhou a internet, com suas fotos sendo reproduzidas em várias redes sociais. SAIBA MAIS
2 - confinamento
Emilly foi a atração principal do "BBB 17" esta semana. O clima esquentou entre ela e Marcos embaixo do edredom, mas as coisas não pararam por aí.
Após ser criticada por vários colegas, ela esnobou sua vitória sobre Manoel no paredão triplo e venceu a prova do líder nesta quinta-feira (23). CONFIRA
1 - cobra
O assunto mais comentado na semana foi a falta de água em Cordeirópolis (SP). Isso porque o motivo para o problema pegou todos de surpresa.
Uma sucuri de mais de três metros foi encontrada em uma das tubulações responsáveis pela captação de água, deixando as torneiras da cidade secas. LEIA