BBB24

BBB 24: Queria dar orgulho para ela, diz Alane sobre medo de decepcionar a mãe

Bailarina afirma que se preocupava com Aline durante confinamento, mas que agora está calma: 'ser eliminada não é o fim do mundo'

Alane, do BBB 24, no programa de Ana Maria Braga após ser eliminada do reality show - Reprodução Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Última eliminada do BBB 24, Alane reviu a reação que teve ao sair. Ela desferiu tapas em si mesma e disse ser uma decepção e uma vergonha, mas afirmou que agora está mais calma e feliz e percebe que ser eliminada não é o fim do mundo.

"Não gosto nem de olhar [o momento da eliminação]. Crio muita expectativa, me cobro muito, fiquei triste. A frustração de ser eliminada foi muito maior do que achei que seria", contou no programa de Ana Maria Braga.

Ao chegar ao hotel após deixar o reality show, a bailarina encontrou a mãe e disse que se preocupava muito com Aline durante o confinamento porque queria dar orgulho a ela.

"Ela me criou para ser uma mulher forte. Queria dar orgulho de uma maneira, acabei criando expectativas minhas comigo mesmo, [dar orgulho] nunca foi de uma maneira negativa."

Alane falou que pretende investir no sonho de se tornar atriz pós eliminação. Ela fez teatro por cinco anos e, em 2023, se mudou para São Paulo para tentar trabalhos no ramo.

Para ela, sua trajetória poderia ter sido mais equilibrada para garantir uma vaga na final.

"Sempre fui muito coração, não tinha muita estratégia. Poderia ter sido mais razão."

Fernanda, Juninho e Yasmin Brunet foram os três participantes que ela menos gostou de conviver. Leidy Elin atrapalhou o seu jogo.