BBB 24: Yasmin e Leidy se revoltam com contragolpe de Davi durante votação: 'Burro e fraco'
Brother puxou modelo para paredão e justificou: 'Inútil'; Brunet se salva no bate e volta
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Yasmin Brunet e Leidy Elin se revoltaram com o contragolpe de Davi Brito durante a formação do paredão deste domingo (3), no BBB 24.
O baiano escolheu puxar a modelo para a berlinda, junto com ele, como parte do direito conquistado ao atender o big fone.
"Eu acho ela uma jogadora inútil aqui dentro da casa, no meu ponto de vista. Eu não vejo ela se movimentar no jogo. O dia que ela se movimentou foi para prejudicar a casa inteira [com o Tá com Nada] porque ela não estava no vip", justificou o jovem durante o programa ao vivo na Globo.
A reação foi imediata. Yasmin chamou o brother de "burro e fraco" por não entender o motivo das intenções dela. Os dois jogaram a prova bate e volta, junto com Alane, mas só Brunet escapou da berlinda.
Leidy e Yasmin, depois de salva, avaliaram que Davi não deveria ter usado a palavra inútil. A modelo chorou e a trancista também se emocionou. "Não consigo ver ela triste desse jeito", disse Elin.
Tempo depois as duas limparam as lágrimas e foram conversar na cozinha. O motorista chegou na mesma hora, mas não interagiu com elas.
"Homem fraco faz isso, que não tem argumento então tem que usar a falta de respeito. Não vou ser subterrânea e entrar no joguinho dele. Depois do que ele fez com a Wanessa ainda vem e faz isso? Ele é desumano, esse menino é tóxico", disse Yasmin para Leidy, perto de Davi.
O baiano não reagiu e continuou seus afazeres. Em seguida, Leidy cobrou Matteus. Segundo ela, o gaúcho e os aliados de Davi fazem "feminismo seletivo" e deveriam repreender Davi.
Matteus retrucou, "não passo a mão na cabeça de ninguém e não ia falar com ele no ao vivo. Eu estava tenso com a possibilidade de ir para o paredão."
No quarto, com Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus, Davi disse. "Ganhou a prova bate e volta, mas continuo achando inútil", afirmou. Bia falou para o grupo que não tem nada demais na palavra, "é usada pelo programa durante as dinâmicas", avaliou.
Na primeira semana do programa, Yasmim e Davi firmaram uma aliança, porém o grupo deles se desfez após críticas sucessivas contra o motorista. Parte do público considera que perseguição ao brother foi motivada por discriminação racial.