BBB 24: Yasmin Brunet sobre Davi: 'Todo mundo na casa sabe que ele é o preferido'
Eliminada do reality, modelo afirma que tinha certeza que sairia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Se dentro do BBB 24, Yasmin Brunet tinha um desafeto claro com Davi, agora fora dela, a modelo afirma que sempre soube que ele seria o favorito a ganhar o reality. "Eu tinha certeza que eu sairia. Todos na casa sabem que ele é o preferido, e eu ter tido um embate com o preferido, me tirou da casa", disse em papo no Mais Você.
Apesar disso, ela se diz disposta a deixar qualquer desavença para trás e a conversar com o brother fora da casa.
Ao ser perguntada por Ana Maria se ela considerava ter tido alguma atitude racista com o motorista de aplicativo, ela negou. "Tenho total noção dos meus privilégios, mas meu problema com ele foi de convivência", resumiu.
Ao sair, Yasmin afirma que tomou conhecimento sobre outra polêmica: as falas consideradas machistas em torno de seu corpo. Segundo ela, foi decepcionante ver que um de seus maiores aliados, o pagodeiro Rodriguinho, teceu comentários impróprios sobre ela.
"Tinha consciência apenas sobre uma versão leve dos fatos. Perguntei ao Rodriguinho, que considerava um aliado, e ele disse que não lembrava. Foi uma decepção. Ouvir isso de um homem casado e com filhas me decepciona muito."