BBB 24: Davi enfrenta elenco e público reage na web em madrugada tensa na casa
Brother protagoniza confusão com direito a chamada do big boss para todos na casa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Davi Brito, 21, discutiu com os outros participantes do elenco do BBB 24 depois do Sincerão desta segunda-feira (5).
Durante a madrugada de terça (6), o big boss se pronunciou pelo menos três vezes. Ele comunicou que todos poderiam falar o que quisessem um do outro, desde que não houvesse agressão física "pequena, média ou grande", avisou.
"E parem de mimimi", alertou a voz que desencorajou os participantes a irem ao confessionário pedir expulsões uns dos outros por ofensas.
A confusão começou quando Leidy Elin, 26, e Yasmin Brunet, 35, questionaram Matteus Amaral, 27, sobre os motivos de ele não criticar o aliado baiano mesmo quando discorda de suas atitudes e opiniões.
"Não sou pai do Davi", respondeu o gaúcho. Yasmin disse que votaria em quem "passasse a mão na cabeça [do motorista] porque o jogo dele é sujo e escroto", falou. Em seguida, a modelo ainda retribuiu o adjetivo "inútil" para Davi. Ela vem senos chamada de inútil pelo motorista.
Foi nesse ponto que o baiano entrou na confusão, "você não serve para nada no jogo", retrucou. Leidy e Yasmin gritaram e usaram palavrões contra Davi.
O brother, por sua vez, evitou palavras de baixo calão e continuou provocando as sisters. Outros integrantes do BBB, inclusive aliados de Davi, se colocaram a favor das duas mulheres e seguiram xingando o motorista.
O clima piorou quando Davi contou para MC Bin Laden que Leidy cogitou votar nele no paredão para salvar Alane. O público celebrou as emoções da confusão na web, veja: