BBB 24: Davi é acordado por Wanessa e denuncia suposta agressão no confessionário
Brother diz que produção vai analisar imagens da cantora no quarto
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Davi, 21, dormia no quarto magia quando foi acordado por Wanessa Camargo, 41, na madrugada deste sábado (2). A cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas que tentavam acalmar a sister.
O baiano desceu e foi ao confessionário. Segundo Davi, ele foi denunciar para a produção do programa uma suposta agressão da cantora. "Ela deu um tapa na minha perna", afirmou para Isabelle e Matteus.
Se confirmado a versão do jovem, o ato pode ser considerado agressão física e, por consequência, eliminaria a camarote do reality.
A dupla questionou Davi sobre o que a direção do programa disse para ele. "Passei para eles. Falaram que vão analisar as imagens", contou. "Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono", acrescentou.
Davi ainda comentou com os amigos que não acha certo ficar aguentando desrespeito por ser homem.
"Fico imaginando se fosse eu e o que iria acontecer. Não vai ficar de graça, não sou otário. Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui. Eles [a produção] vão tomar uma atitude e vão tomar as medidas cabíveis", afirmou.
Durante a festa, Wanessa xingou Davi para seus aliados e disse que ele não merecia ganhar o prêmio.