BBB 24: Davi discute relacionamento com Fadas: 'Quero saber quem é top 5 de quem'
Depois do paredão, brother puxa assuntos sobre prioridades dentro do jogo e aliados revelam ranking
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Estar no top 10 e voltar do quinto paredão não foi suficiente para deixar Davi tranquilo no BBB 24. O baiano perguntou para seus aliados no quarto fadas sobre como cada um hierarquiza suas relações dentro do jogo, na madrugada desta quarta-feira (27).
O brother pediu para seu grupo imaginar um top 5 só com eles. O time é formado por: Alane, Beatriz, Isabelle, Matteus e o próprio Davi.
Matteus foi o primeiro a responder o questionamento do companheiro, "é tu e [depois] Isabelle", afirmou o gaúcho. Ele já havia montado um ranking com Beatriz em segundo e Alane em terceiro, em um Sincerão. Com a conversa, o brother deixou claro que Davi é seu quarto lugar e a amazonense, o quinto.
Isabelle também foi direta na resposta, a amazonense ordenou seus aliados do mais ao menos importante. "Você [Davi], Bia, Alane e Matteus", disse Cunhã.
Alane e Beatriz evitaram definir se preferem Davi ou Isabelle. De acordo com o sincerão, as duas se colocam como prioridade uma da outra. Matteus é o terceiro lugar de ambas, porém o baiano se incomodou com a falta de uma resposta objetiva.
"Como sua amiga, sendo sincera, não tenha obrigação de te abrir meu top. Vou pensar", falou Alane. Ela falou para o grupo que tem dúvidas se Isabelle faria mais sentido no seu quarto lugar, por ser a outra mulher do Norte da edição.
Por fim, a paraense questionou Davi sobre quais as prioridades dele. "Isabelle, Matteus, Bia e você [Alane]", falou.
A sister ficou chateada ao saber que era a última no top 5 do brother. Mesmo assim, eles se abraçaram e trocaram palavras de afirmação no resto da madrugada.