BBB 24: Beatriz leva punição gravíssima por derrubar Sabrina Sato no chão
Telespectadores que pediram expulsão de Beatriz reclamam de multa: 'Saiu barato'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após pular em cima de Sabrina Sato e derrubar a apresentadora, Beatriz levou uma punição gravíssima no BBB 24.
Telespectadores do reality chegaram a pedir a expulsão da participante, que por pouco não machucou Sabrina. A produção do BBB, no entanto, decidiu manter Beatriz no programa e apenas puni-la pelo ocorrido.
A camelô, que já havia recebido advertências por não saber se portar diante de convidados famosos, foi punida com a perda de 500 estalecas, que é considerado punição gravíssima pela produção. Alane, que participou do "montinho" em Sabrina, também foi punida com a perda de 200 estalecas.
Beatriz ainda tomou uma bronca de Boninho: "Atenção, senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas", disse o diretor.
"A senhora poderia ter machucado. Repito: não pode acontecer. Portanto, a senhora toma uma falta grave, 500 estalecas. Dona Alane também participou, leva 200 estalecas", avisou.
"A gente abraçou a Sabrina Sato. Desculpa", disse Alane. "Não vai se repetir. É porque a gente caiu no chão com ela", lembrou Beatriz. "Senhoras, fim de papo. Ouviram, entenderam. Não façam mais!", bronqueou Boninho.
No X (Twitter), telespectadores que haviam clamado pela expulsão de Beatriz reclamaram da punição. "Saiu barato", escreveu um internauta.
Giovanna e Bin Laden também criticaram a atitude de Bia, Alane e Isabelle perante a artista. "Tem que ter um respeito, entendeu? A outra chegou lá de trás, agarrou ela e depois veio a outra agarrou de novo", falou Giovanna.
"As três. A Cunhã, Bia e Alane", completou Bin Laden.
"Derrubou ela, molhou ela inteira. Ela quase perdeu o brinco caríssimo que ela estava na orelha. Meu Deus, gente, educação e respeito. Todo mundo fica louco, mas você tem que ter um pingo de noção", criticou a mineira.
"Não acho isso legal, porque acaba derrubando uma pessoa que veio visitar a gente, veio ver a casa, coisa que ela já viveu aqui. Ela falando e ninguém estava conseguindo conversar", concordou o funkeiro.