BBB 24: Yasmin Brunet, modelo e empresária, é confirmada no reality
Artista é mais uma participante do programa, um ano depois de se oferecer para Boninho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Yasmin Brunet, 35, está confirmada no elenco do BBB 24 (Globo). Depois de figurar nas listas de prováveis participantes do reality das últimas duas temporadas, a modelo conseguiu uma vaga. A competição começa na próxima segunda-feira (8).
O convite veio um ano depois de ela publicar nas redes uma mensagem em que reclamava de não ter sido chamada, apesar de tanta especulação sobre seu nome. "Não fui para o BBB, mas eu super iria, e todo mundo sabe que eu causaria muito. Inclusive fica a dica aí, Boninho", escreveu ela em 2023, marcando o diretor.
Natural do Rio de Janeiro, Yasmin é filha mais velha da musa dos anos de 1980 e 1990, Luiza Brunet, e diz ser competitiva, característica herdada da carreira na moda, e que não gosta de mentiras envolvendo seu nome.
"Sou completamente maluca, mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica", afirma.
No início de 2022, lançou a marca de produtos de beleza veganos Yasmin Beauty. Com somente dois produtos no portfólio —um óleo para os cabelos e cápsulas de vitaminas—, terminou o ano com mais de R$ 30 milhões de faturamento.
A empresária entra solteira no programa, mas foi casada com o modelo Evandro Soldati e depois com o surfista Gabriel Medina. Aliás, este segundo casamento não terminou bem e ela acabou virando assunto nas redes sociais por causa das trocas de farpas públicas com a ex-sogra Simone.
Apaixonada por astrologia, diz ser intuitiva e muito observadora. Diz que gosta de fazer amizades e espera ter mais aliados do que rivais no jogo. Assim como o cantor Fiuk no BBB 21, a modelo contratou um coach para ajudá-la antes de entrar no programa. A sister teme um possível cancelamento virtual pela falta de conhecimento de alguns assuntos e também por fazer comentários que possam ser considerados ofensivos aos negros e à comunidade LGBTQIA+.