BBB 24: 'Passou pela cabeça apertar aquele botão', diz Luigi sobre saudade do filho
Vendedor pensou em desistência antes do aniversário do menino: 'Estava me causando transtorno mental doido'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Eliminado do BBB 24 (Globo) com 7,29% dos votos, Luigi revelou no Mais Você, com Ana Maria Braga, que pensou em desistir do reality. Seu filho de três anos fará aniversário no próximo dia 15 de fevereiro, e estar longe dele mexeu com o vendedor.
"Passou pela minha cabeça apertar aquele botão [da desistência], pois nunca passei mais do que quatro dias distante deles. Isso estava me causando transtorno mental doido", disse.
No bate-papo, Luigi também falou que tem como sonho ser ator para crianças. "Eu estudava iluminação cênica e quando estava prestes a me formar comecei com cenografia, mas sempre quis ser ator. Gosto de trabalhar com crianças, personagens infantis, elas são nosso futuro."
Curiosamente, o professor de Luigi foi o ator Amaury Lorenzo, que viveu Ramiro em "Terra e Paixão". O próprio ator mandou um recado para o brother.
"Fui professor dele de artes cênicas, amo seu humor, a maneira como brinca. Feliz por ver você brilhando", disse.
Porém, se quiser se ator, Luigi terá de combater algo que ele diz ter: baixa autoestima. Na conversa com Ana Maria, comentou que se acha muito magro e que já teria perdido oportunidades em testes e clipes musicais por "não ter aparência mais padrão", ou seja, por não ser forte ou ter um sorrido mais bonito.