BBB24

BBB 24: Nizam defende armamento e Luigi e MC Bin Laden rebatem: 'Meteu o louco'

Brothers defenderam Lula em discussão política com Nizam

MC Bin Laden defende Lula em conversa com Nizam, que apóia armamento da população - Reprodução/Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

MC Bin Laden e Nizam já não se bicavam no BBB 24, mas na tarde desta quarta-feira (17) o embate entre os brothers tomou novos contornos.

Em conversa no quarto selva, Nizam falou que o ladrão que assaltou sua casa não vai ser preso por causa de Lula. Assim que ele deixou o quarto, Luigi e Bin Laden detonaram o brother.

"Meteu o louco. Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né?", comentou o funkeiro. "Bagulho de arma, parça?"

"Aquele papo ali foi o suficiente para mim", concordou Luigi. "Eu e tu que viemos da favela, nós vemos o bagulho rolando", disse Luigi.

"A gente vai incentivar os outros a ter arma em vez de livro? O povo que está passando fome. O mano quer meter uma dessa para nós?", destacou Bin Laden.

O funkeiro ainda acrescentou que Vinícius tem o mesmo posicionamento de Nizam. "O Vini tem umas ideias chucras também. É da mesma teoria dele, viu?", alertou. Luigi ficou assustado com a constatação, mas os dois seguiram falando de Nizam.

"Já foi comprovado, um país que tem muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente não é um país preparado para os outros ter porte de arma", prosseguiu Bin Laden. "O bagulho é estar falando de livro, educação, saúde", continuou o cantor.

Os dois ainda recordaram a fala de Nizam. "O cara falar que o cara que roubou ele e não vai ser preso por causa do Lula? Ah, para. Vai falar que a culpa é do presidente que mais olhou para o povo pobre? Se liga!", concluiu MC Bin Laden.

Após a conversa, Bin Laden e Nizam conversaram na sala e lavaram a roupa suja. Nizam afirmou se sentir oprimido pelo funkeiro.