BBB 24: Boninho diz que Strike do Big fone será diferente da Argentina: 'Amamos os argentinos, pero no mucho'
Diretor do reality não confirmou data em que telefone deve tocar na casa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O diretor do BBB 24, Boninho, 62, publicou um vídeo no instagram para informar que o ‘Strike’ do big fone será diferente do da Argentina. A postagem foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (25).
Boninho citou o jornalista Chico Barney, 40, que especulou sobre como a nova dinâmica deve funcionar. De acordo com Barney, o modelo tem o mesmo nome de uma atividade do Gran Hermano, versão argentina do reality da Globo. Quando acontece esse movimento no programa do país vizinho todos os participantes vão para o paredão.
"Chicão, amamos os argentinos, pero no mucho. Então o big não vai copiar o Big Brother da Argentina. Mas vai ser provocativo, isso vai. Fica esperando", garantiu.
As especulações sobre o strike começaram na quarta-feira (24) depois que Boninho anunciou o bigfone. "Atenção! Preste muita a atenção! Alguém viu algum bigfone por aí?", perguntou em vídeo.
Porém, a legenda da publicação também chamou a atenção dos fãs do BBB. "E parece que o bigfone vai mostrar a sua cara nessa edição. E vai começar fazendo strike. E ai? o que vai ser?" escreveu.