BBB23

BBB 23: Larissa chora e reclama com Marvvila sobre voto: 'Você quis votar em mim? Não esperava'

Professora de Educação Física diz que precisa aprender a lidar com as jogadas dos participantes do reality

Larissa conversa com Marvvila e faz críticas sobre votação dos aliados do Quarto Fundo do Mar - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A decepção por estar no nono Paredão do BBB 23, Larissa Santos decidiu colocar em pratos limpos os últimos acontecimentos da casa com alguns participantes. A professora de Educação Física resolveu chamar Marvvila para uma conversa e expôs que ficou magoada ao saber que o voto da cantora para a berlinda da semana não aconteceu por pressão do grupo do Quarto Fundo do Mar.

"Não sei se eu fico mais chateada de saber que não foi em grupo, que foi porque você quis mesmo me colocar na berlinda. Você quis votar me mim? De verdade, não esperava. Muitas coisas me magoaram até na votação passada, de saber que iam votar em mim, que votaram em mim. Essa semana de novo", comentou Larissa. Marvvila tenta amenizar a situação que queria votar no Cezar Black, mas não pode porque ele tinha sido indicado direto ao Paredão pelo líder MC Guimê.

Mas a sister continua lamentando. "Vou até chorar... me magoou real. Essa semana mesmo quando eu soube que vocês votaram em mim de novo, eu fiquei 'caraca, meu Deus'. Semana passada até ok, beleza, porque estava em grupo e aí agora vocês votaram de novo. Eu até falei 'têm outras opções'. Isso me magoou muito", observou.

Larissa seguiu com o seu raciocínio reclamando da cantora, que acabou não continuando a conversa: "Isso é um jogo e eu sei que vou ter que lidar com isso. É difícil saber que as pessoas que tu gosta estão votando em você, mas eu tenho que saber lidar", finalizou a sister.