BBB 23: Cara de Sapato presta depoimento na polícia sobre caso de importunação sexual
Ex-participante compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ex-BBB Cara de Sapato compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde desta quarta-feira (22), para prestar depoimento sobre o caso de importunação sexual dentro do BBB 23. Na saída, ele conversou com a imprensa e se disse arrependido com o ocorrido no reality show.
"Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês", disse ele para a imprensa, ao deixar o local.
Procurada pelo F5, a defesa de Cara de Sapato emitiu uma nota sobre o depoimento. "Ele deixou claro que não interpretou que poderia estar passando dos limites da Dânia e agindo contra a vontade dela. Importante se levar em conta que, nesse caso específico, a vítima veio a público várias vezes e, livre de qualquer coação, declarou que, em seu íntimo e personalíssimo entendimento, não se sentiu constrangida, desrespeitada ou importunada", diz um trecho do texto divulgado pelo advogado Thiago Andrade.
O lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior foi desclassificado do BBB 23 na última quinta-feira (16) após ser acusado de importunar a mexicana Dania Mendez. O músico MC Guimê está sendo investigado pelo mesmo crime, e prestou depoimento na última segunda-feira (20).
Os dois ex-participantes do programa da Globo foram intimados oficialmente na sexta-feira (17).