BBB23

BBB 23: Amanda revela que terminou namoro antes de entrar no reality por causa de uma traição

Sister conta que ainda gosta do ortopedista Felipe Weiber

Amanda Meirelles assume relacionamento antes de entrar no reality show - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Amanda Meirelles, 31, entrou solteira no BBB 23. No entanto, a médica revelou que tinha mesmo uma relação antes de entrar no reality show e terminou ao descobrir uma traição do ortopedista Felipe Weiber. Em conversa com MC Guimê, a médica assumiu o crush do passado. "Nós estávamos ficando há uns sete meses. Só que eu descobri que ele estava também com outra pessoa. Descobri meio que uma semana antes de vir para cá".

Surpreso com a revelação, o rapper quis saber se a sister tinha sofrido com a situação. "Mexeu bastante com você? Deu tempo de conversar, trocar uma ideia?". E a doutora respondeu: "Deu, mas ainda ficaram algumas chateações, sabe? Eu gosto bastante dele".

Amanda ainda contou sobre um presente que recebeu de Felipe: "Ele me deu uma yorkshire. Na verdade, era uma guarda compartilhada. Mas eu só consegui ficar dois dias com a Brisa. O nome dela é Brisa. Depois eu vim para cá", completou.

Assim que foi anunciada como participante do reality, Amanda revelou que era solteira, mas o relacionamento com Felipe foi divulgado. A equipe da sister que administra as redes chegou a publicar um pronunciamento depois que a ex-sogra, Josy Weiber, compartilhou fotos do casal.

"Viemos por meio desta reforçar a informação de que a participante do BBB 23 Amanda Meirelles está solteira. Com intuito claro de prejudicar nossa sister no jogo, algumas pessoas divulgaram inverdades a respeito dela e, inclusive, ela já detalhou os motivos do término do relacionamento para os colegas de confinamento", diz o comunicado.