BBB 23: Sarah Aline é psicóloga e assume que vai se jogar de cabeça no reality
Paulista foi confirmada como participante da Pipoca na edição deste ano do reality show
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Anunciada na tarde desta quinta-feira (12) como participante do Big Brother Brasil 23 (Globo), Sarah Aline tem 25 anos e é natural de Osasco, na Grande São Paulo. Ela trabalha como psicóloga e analista de diversidade.
A nova sister acredita que o reality é uma experiência única e diz que pretende se jogar de cabeça. "O BBB é o sonho da minha vida. Para mim, vale tudo pelo prêmio. Não tem como não ser assim", avisa aos concorrentes.
Decidida e impetuosa, Sarah teve muitos empregos para poder conseguir pagar a faculdade de psicologia e, hoje, orgulha-se de morar sozinha no apartamento que montou com tudo o que gosta graças ao próprio trabalho.
Sarah conta que tem facilidade de se aproximar das pessoas, mas que é seletiva para relações profundas. Conta que é desastrada, o que por vezes a atrapalha, mas que é muito responsável. "Sou uma pessoa intensa, gosto de falar e não dispenso uma boa fofoca", diz. "As fofoquinhas edificam meu ser."
Ela também lista a ótima memória como uma possível vantagem nas provas e afirma que é muito boa com os argumentos na hora de uma discussão. Solteira, conta que o amor é seu ponto fraco: "Quando me apaixono, saio do encontro já pensando no nome dos nossos filhos". Ela não esconde também que esse pode ser o seu maior problema no jogo.