BBB 23: 'Minha energia nunca bateu com a dela', diz MC Guimê sobre Marília
Cantor diz que desconfia da maquiadora desde o primeiro dia do reality
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Quando o santo não bate, fica difícil a convivência no BBB 23 e foi isso que MC Guimê revelou ao lutador Antonio 'Cara de Sapato' e ao modelo Gabriel. O cantor confessou aos aliados do Quarto Deserto que pegou ranço de uma sister do grupo Pipoca desde o primeiro dia do reality: Marília Miranda. Os três estavam no quarto do líder e viram que a maquiadora estava conversando com Fred no jardim da casa e aí o funkeiro comentou a falta de sintonia com a participante.
"O que o Bruno falou sobre ela foi muito bom. Disse que ela era biscoiteira por causa do jeito que ela falou com a Aline. Mano, minha energia nunca bateu com a dela, nunca, nunca. Desde o primeiro dia. Então para mim, os meus votos, minha indicação, meu radar... Domitila, Marília e Cristian. Teve até um momento que ele seria o primeiro indicado, mas agora nem é. Acho que as meninas são muito mais maldosas que ele", comentou Guimê.
O marido da Lexa chamou de "arrogância" a atitude que Marília teve o ser escolhida com Fred Nicácio pela dupla vencedora da Prova do Anjo, Aline e Bruno, para que os dois cumprissem o primeiro Monstro da temporada."Quando eu ganhar o Monstro eu vou brincar, eu vou curtir, eu vou me divertir, mas pegar o Monstro e ficar rindo: 'Ah, eu estou adorando, eu adoro isso aqui'. Isso aí não, irmão. Pegou mal."
Marília até jogou uma piada depois. "É, meu filho, aqui a falsidade é grande, as pessoas são muito maldosas. Muita maldade. As pessoas não querem só competir em prova não, mas para outro âmbito, não só competição de jogo só não. Por isso a pessoa tem que ter muita malícia, não pode ser só coração", disse a sister.