BBB23

BBB 23: Key Alves é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo e ganha fortuna no OnlyFans

Atleta é confirmada no reality como uma das participantes do Camarote

A jogadora de vôlei Key Alves tem 23 anos e é de Bauru, em São Paulo - Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Anunciada na tarde desta quinta-feira (12) como participante do camarote no Big Brother Brasil 23 (Globo), a jogadora de vôlei Key Alves é de Bauru (interior de São Paulo), tem 23 anos e atua como líbero no clube Osasco VC/São Cristóvão Saúde. Tem uma irmã gêmea, que também é atleta profissional.

Key é a jogadora de vôlei com a maior quantidade de seguidores nas redes sociais em todo o mundo: são sete milhões só no Instagram. Recentemente, vem ganhando ainda mais fama com uma conta no OnlyFans. Ela revelou em uma entrevista ao programa The Noite (SBT), em julho do ano passado, que recebe "uma fortuna" com a venda de conteúdos adultos na plataforma.

A carreira no esporte está em pausa, mas ela já foi eleita a melhor líbero do campeonato sul-americano sub-18 pela seleção brasileira e recebeu também o título de campeã paulista pelo Osasco. Por isso mesmo, ela não hesita em fazer uma metáfora do jogo no reality com o esporte.

Quando (e se) perder no BBB, afirma que deixará clara a sua insatisfação. "A gente, atleta, nunca quer entrar para só participar. Na minha cabeça aquilo ali é um campeonato", comenta. Mas uma habilidade que pode ajudar a jogadora na relação com os brothers é matar a fome do Camarote.

Como já morou em repúblicas, está acostumada a diferentes perfis e sempre foi a cozinheira do time. Se descreve como divertida e espontânea e diz que não vai se apegar a ninguém na casa. "Sou namoradeira, mas não quero ficar de casal no BBB. Amo dançar em qualquer lugar, sou muito resenha."

Ela garante que o foco e a competitividade vão ajudá-la nas provas —ou nas brigas. Key diz que está longe de ser "isentona": não perde uma confusão e sempre dá um jeito de se envolver. "Em uma treta, ou vou estar separando a galera ou brigando, se for comigo. Eu nunca fico de fora, só comentando, não."