BBB 23: Emilly Araújo, campeã do BBB 17, comenta recado de Tadeu a Gabriel Tavares
'Parabéns, Globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017', disse a ex-sister
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após Tadeu Schmidt dar um recado na casa do BBB 23 sobre a relação do casal Bruna Griphao e Gabriel, Emilly Araújo, campeã do BBB 17, se pronunciou nas redes sociais parabenizando a atitude do apresentador na noite deste domingo (22).
Ela alegou que em sua edição a Globo não teve a mesma atitude com ela, resultando em mais de quatro anos de terapia para tentar superar agressões psicológicas e físicas que ela sofreu do ex Marcos Harter.
Neste domingo (22), o apresentador começou o programa com um discurso destacando frases de outros participantes sobre a relação do casal e finalizou alertando que certas frases não são ditas nem de brincadeira.
"Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato', disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna."
"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados".
Tadeu também lembrou uma frase dita por Gabriel a Bruna:
"Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'".
"Gabriel em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", avisou o apresentador.