Amor no confinamento? Relembre os casais que se apaixonaram dentro do BBB
'Casa mais vigiada do Brasil' já foi palco de diversos novos amores, mas nem todos duraram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ah, o amor... apesar de alguns estarem desiludidos —e até decepcionados— com ele, um fato é inegável: a química pode acontecer em qualquer situação e o sentimento vai além de limites e barreiras, transpondo até mesmo a rivalidade.
Os brasileiros puderam acompanhar o surgimento de novos casais ao longo de mais de 20 edições do BBB. Na falta de interação com o mundo exterior, os participantes confinados durante semanas (e até meses) puderam se conheceram melhor, e o público acompanhou de perto o amor acontecendo.
Será que, se não fosse pelo programa, esses brothers e sisters teriam se conhecido? Afinal, hoje em dia, alguns desses casais continuam juntos e tem até filhos. É o caso de Mariana Felício e Daniel Saullo, do BBB 6, que possuem quatro descendentes desse amor de reality show: Anita, Antônio e os gêmeos José e João.
E também de Breno e Paula, do BBB 18, que, mesmo com o começo lento e complicado, hoje são pais do pequeno Theo, de sete meses.
Com a edição do BBB 23 com estreia marcada para o próximo dia 16, todo mundo fica ansioso para descobrir que novos romances vão surgir na casa. Enquanto isso, relembre (na galeria) os casais que surgiram nas edições anteriores e que seguem juntos.