BBB22

BBB 22: 'Sou tímida', diz Natália sobre ter pedido para Viny pegar camisinha

Sister foi eliminada do reality com 83,43% dos votos

Natália e Eliezer se beijam pela segunda vez - Globo/Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Ao conversar com a apresentadora Rafa Kalimann no programa Bate-Papo BBB (Gshow), Natália disse que foi a timidez o motivo de ela ter pedido para Viny pegar uma camisinha na despensa, antes de a sister ir para cama com Eliezer.

"Eu fiquei com muita vergonha. Sou tímida, Rafa. Eu sou uma mulher tímida. Aí fiquei: 'Não acredito que vou pegar uma camisinha no BBB 22'. Aí eu falei: 'Viny, me ajuda?'", relata a sister sobre o episódio.

A mineira conta que havia prometido a si mesma não fazer sexo durante o confinamento. "Eu fiquei muito constrangida. Porque foi uma das promessas que eu fiz a mim: 'Não vai acontecer nada no BBB'. E lá estava eu, quebrando mais uma promessa".

Natália foi eliminada nesta terça (12) do Big Brother Brasil 22 (Globo), com 83,43% dos votos. A mineira disputava a permanência na casa com Gustavo e Paulo André, que receberam 14,3% e 2,27% dos votos, respectivamente.

Uma enquete criada pelo F5 já apontava a eliminação de Natália. Às 22h30 desta terça (12), ela reunia 76% das intenções de voto. Agora, Jessilane é a última mulher da casa.

Natália acabou no Paredão por ter sido a mais votada pela casa no domingo (10). Paulo André havia sido indicado pelo Líder Eliezer à berlinda, e Gustavo foi puxado por Natália no Contragolpe.