BBB 22: Calabresa diz que casa do outro reality tem 'cheiro de lhama'
Comediante fez comparação com programa da Record
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os humoristas Dani Calabresa e Paulo Vieira invadiram a casa do Big Brother Brasil 22 enquanto Tadeu Schmidt apresentava a final do reality, na noite desta terça-feira (26). Eles relembraram dos participantes, melhores momentos do programa e disseram que a casa é pequena e fedida.
Vieira falou que a casa mais vigiada do Brasil é pequena e fedida. Dani respondeu que nos últimos dias só tinha homem e não poderia ter outro cheiro. "Melhor que a outra [de A Fazenda] que tem cheiro de lhama", disse Calabresa. O humorista respondeu: "Não fala da minha ex."
Eles relembraram alguns momentos do reality e de participantes que passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Os dois se aproximaram do botão da desistência e, neste momento, foi mostrado o vídeo de Tiago Abravanel deixando a casa. "Tanta gente que a gente rezou para apertar esse botão", disse Vieira.
O humorista lembrou ainda que o público tinha muita expectativa com a entrada dos participantes da Casa de Vidro para agitar a edição e entrou Larissa Tomásia fazendo fake news. "Larissa ensinando para o Brasil o que é fake news", diz Vieira.
Vieira também não perdeu a oportunidade de falar que o valor do prêmio de R$ 1,5 milhão, sem reajuste há 12 anos, não daria para os famosos comprarem muitas coisas com ele. "Um milhão e meio vai ser tudo para pagar clareamento", disse o humorista.
Calabresa começou a colocar produtos da Avon em uma bolsa, imitando o participante Lucas Bissoli. Ao ouvir a produção mandado devolver, ela disse que estava pegando os produtos para a mulher de Vieira.