BBB 22: Maldição da Eslô? Internautas criam superstição sobre eliminação
Até o jogador Neymar disse que não sentaria ao lado da miss
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Há algumas semanas, internautas notaram que as participantes que estavam no Paredão e vestiam roupas rosa no dia da eliminação, acabaram saindo do Big Brother Brasil 22 (Globo).
Essa estranha coincidência ganhou até um nome: a maldição do rosa. Bárbara e Brunna foram dois exemplos dessa teoria. Contudo, a web chamou a atenção para uma outra coincidência após durante a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (9): a posição de Eslovênia no sofá.
Nos Paredões de Bárbara, Brunna, Larissa e Jade, a paraibana se sentou justamente ao lado das eliminadas de cada semana. Até o jogador Neymar fez piada com a situação: "Se eu estivesse no Paredão, sentaria bem longe", tuitou.
Antes mesmo do resultado do Paredão, o irmão da ex-sister, Leo Picon, já estava apreensivo com a situação e chegou a comentar em suas redes sociais. "A Eslô sentou do lado da Jade", destacou ele junto a um palavrão e emojis chorando.
Por coincidência ou não, Jade foi mesmo eliminada com 84,93% dos votos, em um Paredão que se tornou o segundo maior da história do programa. Arthur e Jessi, que disputavam a preferência do público receberam 1,77% e 13,3% dos votos, respectivamente.