BBB 22: Jade atende Big Fone, vai para o Paredão e leva Arthur junto
Telefone tocou durante a exibição da edição deste sábado (5) do programa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Big Fone tocou e pegou de surpresa os participantes do BBB 22 (Globo) na noite deste sábado (5). A surpresa garantia à pessoa que atendesse o Big Fone a ida direto para o Paredão ao lado de outra pessoa que ela indicasse.
Jade Picon foi mais rápida e atendeu o telefone antes dos outros participantes. Logo em seguida, escutou como seria dinâmica da indicação.
Jade escolheu levar Arthur Aguiar para o Paredão junto a ela. "Eu e você no paredão", disse a sister enquanto caminhava em direção a Arthur.
ARTHUR É O ANJO
Mais cedo, Arthur havia se tornado o novo Anjo do Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele venceu Eliezer na disputa final e se consolidou como vencedor da prova. Com isso, definiu como Monstros Laís, Lina e Eslovênia. Eles precisam disputar corrida com cavalos enquanto uma música tocar.
Na prova, os participantes jogaram em duplas. Um deles tinha de pular numa piscina de espuma, resgatar determinados cubos e em seguida transferir os objetos ao colega. A ideia principal era achar todos os cubos até que ficassem de forma correspondente numa caixa. Os mais rápidos venciam.
Lucas e Natália jogaram primeiro. Porém, Lucas não encaixou corretamente um dos cubos, e a dupla acabou desclassificada. Jade e Eslo foram a segunda dupla a fazer a prova. A influenciadora teve muita dificuldade para encontrar os cubos. Depois de muitos minutos, conseguiu terminar a prova, mas não tinha mais chance de ser Anjo.
Laís jogou com Vyni. Ambos foram melhores do que a dupla anterior. A dupla número quatro foi Arthur e Eli. Eles foram mais rápidos do que Laís e Viny e demonstraram otimismo.
Lina e Paulo André jogaram na sequência. Também foram rápidos e ágeis na conclusão da prova. A última dupla foi Jessi e Gustavo.
Arthur e Eli se classificaram para a final como dupla mais veloz. Nesse momento, eles tiveram de disputar entre eles para ver quem seria o novo Anjo. E o melhor e mais rápido foi Arthur que poderá ver sua família mais uma vez.