BBB 22: Gustavo rejeita abraço de Laís após formação de Paredão
Brother se livrou da berlinda depois de vencer Prova Bate e Volta
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após a formação do Paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta madrugada, Gustavo rejeitou um abraço de Laís quando ela tentou se aproximar do brother ao saber que ele iria participar da Prova Bate e Volta.
Descontente com a sister por ela não protegê-lo do Paredão, o brother comentou sobre o assunto com outros participantes. Apesar de ter sido o mais votado pela casa, com 6 votos, Gustavo foi o vencedor da Prova Bate e Volta e se livrou da berlinda.
Mesmo assim, o bacharel em direito demonstrou sua insatisfação durante uma discussão com Natália sobre votos. "É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando pra mim que não votaria em mim. É só isso."
Laís, por sua vez, ouviu ao comentário do brother e a sua reação foi somente colocar as mãos na cabeça e se manteve em silêncio.
Em uma conversa com Paulo André e Arthur Aguiar, Lucas comentou sobre o assunto. "Ele disse aqui na conversa que não tem mais clima. Não sei se falou a ela que acabou tudo entre eles". Arthur brincou: "Amanhã ele sente saudade daquela boquinha. Está de cabeça quente."