BBB22

BBB 22: Tiago Abravanel diz que quase desistiu do reality após show de Thiaguinho

'Eu entrei em um buraco que não foi legal', afirmou o neto de Silvio Santos

Tiago Abravanel - João Cotta/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Tiago Abravanel revelou que, por pouco, o sábado (19) não foi seu último dia no BBB 22 (Globo). O ator e cantor disse que pensou em desistir do programa por causa do show de Thiaguinho na festa que entrou pela madrugada deste domingo (20).

"Se o botão estivesse verde ontem, talvez vocês acordassem sem eu aqui", disse, referindo-se ao botão de desistência que está instalado na sala da casa "mais vigiada do país". Porém, o botão só pode ser apertado em alguns momentos, em que fica verde —normalmente, durante as festas ele permanece vermelho.

O neto de Silvio Santos explicou que isso aconteceu porque ele e Thiaguinho são muito amigos. "Quando vi o Thiaguinho veio um monte de coisas na cabeça", afirmou. Ele disse que foi lembrado de sua vida fora da casa e que acabou ficando mal por causa disso. "Eu entrei em um buraco que não foi legal", contou.

Tiago se emocionou durante a apresentação de Thiaguinho e caiu no choro em mais de um momento. Ele chegou a ser amparado pelos colegas.

Esse foi o primeiro show no programa depois de duas semanas apenas com música ambiente. Segundo Boninho, diretor de núcleo da Globo, os shows foram suspensos por conta de toda a situação com a Covid-19. Antes disso, porém, Alok e Ferrugem chegaram a se apresentar.